yDean disse:
tutoriaizinhos ? ninguém ensina nada na surface meu xapa
tudo que eu sei e aprendi foi na darknet e eu nao entendi
ainda nem te zuei e tu veio cagar pelos dedos ? ué
*cof-cof*"Surface"
*cof-cof*...
Se tu vem com essa de "darknet", "deep web", e outras coisas assim, só posso lamentar por sua ignorância. Pois o que tem por lá é tão tutorialzinho quanto o que se encontra na
*cof-cof*"Surface"
*cof-cof*...
Nego não sabe o potencial que existe o saber usar um simples Google, garimpar material em mIRC's da vida e fóruns russos ou filipinos. Acha que é só baixar um CheatEngine da vida e sair procurando endereçamentos de memória, enquanto a força bruta tá em programar algo usando microcódigo em Assembly diretamente no IRQ das portas que tratam o envelopamento dos packets na camada de enlace. E ainda tem a audácia de dizer que "não me zuou", tratando conhecimento acadêmico como lixo - mesmo que citando a outra(s) pessoa(s) nos comentários que faz.
Meu caro, entenda uma coisa: humildade não é SÓ baixar a cabeça e virar o rabo pra qualquer um. Humildade é saber reconhecer seu próprio valor, e o valor dos demais perante seu próprio.
Então, se VOCÊ vem defecar pelos dedos um pseudo conhecimento falho perante alguém REALMENTE QUALIFICADO E CAPACITADO no assunto, eu vou ser humilde em mostrar que TU TÁ FALANDO ASNEIRA! Pois por sinal você não sabe sequer a diferença entre um hub e um router e quer pagar de superior no assunto!
Ah... E, em tempo: eu TAMBÉM não aprendi na
*cof-cof*"Surface"
*cof-cof*... Aprendi com PROFESSORES. E, dentre eles, gente que colaborou (e colabora até hoje) com o debugging e programação de coisas como o Kernel do LINUX
ou do Free-BSD.
E não aprendi só a "seguir receita de bolo", aprendi a como DESENVOLVER minhas próprias "receitas de bolo". Criar, saca? Ter ideias, pensar, e desenvolver algo totalmente novo pra resolver um problema! Afinal, é pra isso que serve metodologia e lógica, entre outras coisas - que NÃO SÃO ensinadas NEM na "darkweb" NEM na
*cof-cof*"Surface"
*cof-cof*...
Afinal, repetir passos até um robô repete. Raciocinar é o que nos diferencia de qualquer outra coisa. ^_^