Quem não adora um desafio ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
KaahHenry disse:
KRL, MANO, TO COM MEDO DE TI AGORA ;----; Acho melhor eu dar uma mudada em algumas informações kkkkk -qq

Está tudo certo, menos pelas redes sociais xD Não uso nenhuma kkkkkk
A verdade é que ele que vai te matar, no confiem em ninguém e fuja para Coreia do Norte agr !

LDC heltonnn disse:
Que nada nrsrsrsrsrs xD

Foi uma leitura fria, e com muitas hipóteses, fundamentada em fatos com chances de serem verídicos ou falsos.
- Meu deus tu é quem cara? poeta ou q -q

yDean disse:
Depende onde você procura lá
se você acha isso deve ser pq acha que a deepweb é só tor broser bundle ou i2p haha
BROSER BUNDLE?

BROSER?!?

Não sabe nem escrever, moleque! Se comunicar! E ainda acha que sabe pensar?

Faz o seguinte:
N57WSF0.jpg

Sim... Pois um compilador na mão e eu tenho capacidade até mesmo de FAZER um navegador próprio e personalizado só pra navegar na "deep web". Digo mais: é capaz até que eu faça uma "deep web" TOTALMENTE NOVA, só pra mim!

Afinal, conhecendo os princípios e pondo os miolos pra trabalhar dá pra se fazer qualquer coisa! Seguindo tutorialzinho meleca, se te tiram o tutorial da frente (cortando sua internet, por exemplo), tu só vai ficar babando no teclado mesmo! ^_^

Xeretinha disse:
BROSER BUNDLE?

BROSER?!?

Não sabe nem escrever, moleque! Se comunicar! E ainda acha que sabe pensar?

Faz o seguinte:
N57WSF0.jpg

Sim... Pois um compilador na mão e eu tenho capacidade até mesmo de FAZER um navegador próprio e personalizado só pra navegar na "deep web". Digo mais: é capaz até que eu faça uma "deep web" TOTALMENTE NOVA, só pra mim!

Afinal, conhecendo os princípios e pondo os miolos pra trabalhar dá pra se fazer qualquer coisa! Seguindo tutorialzinho meleca, se te tiram o tutorial da frente (cortando sua internet, por exemplo), tu só vai ficar babando no teclado mesmo! ^_^

Eita, depois dessa cavalada acho que alguém vai chorar kkkkkkkkkkk xD​

LDC heltonnn disse:

Eita, depois dessa cavalada acho que alguém vai chorar kkkkkkkkkkk xD​
Talvez não... Conhecendo o naipe desses tipinhos, provavelmente ele virá questionando que "hur dur çe eol çol taum bounzaum aççin pukê naum fis iççu antiz?".

A resposta é óbvia: não fiz pois não compensa ficar "reinventando a roda" toda vez que eu precisar de uma simples carriola! Mas cabra egocêntrico e egoísta desse jeito nunca se dá por vencido.

Acham que o pipiu vai cair, sei lá... (Só não devem pensar que vai diminuir pois, pra tentarem se afirmar com tanta fúria, provavelmente já é de um tamanho tão insignificante que não tem como diminuir mais ainda! xD )

Xeretinha disse:
Talvez não... Conhecendo o naipe desses tipinhos, provavelmente ele virá questionando que "hur dur çe eol çol taum bounzaum aççin pukê naum fis iççu antiz?".

A resposta é óbvia: não fiz pois não compensa ficar "reinventando a roda" toda vez que eu precisar de uma simples carriola! Mas cabra egocêntrico e egoísta desse jeito nunca se dá por vencido.

Acham que o pipiu vai cair, sei lá... (Só não devem pensar que vai diminuir pois, pra tentarem se afirmar com tanta fúria, provavelmente já é de um tamanho tão insignificante que não tem como diminuir mais ainda! xD )
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

Sou seu mais novo fã número um !

Na moral vééééééiiiii

kkkkkkkkkkkkk xD

Eu acho uma comédia, e é bom para os negócios, gera cubos. Que venham mais destes :)
zMattx disse:
Melhor não rir, você é o próximo kkkkkk xD

Ja peguei endereço seu, dos avós, bisavós até do cemitério, onde estão enterrados os tra-tra-tra-tra-ta-tara -avós hahahaha xD

Ednezer disse:
Uma duvida, vc so tira 10 na sua faculdade de Fisica? HAUAHUHAUUHA
É nada, eu não ligo pra nota. Saí do Ensino Médio sem saber minhas notas, literalmente, só sabia que tinha passado xD

Houve semestres que reprovei em algumas disciplinas, mas foi reprovação por falta, o que me deixou muito puto.

Mas é a vida, aos poucos vamos fazendo o que conseguimos, e quero conseguir uma máquina do tempo até o final deste século heheheh xD

LDC heltonnn disse:
É nada, eu não ligo pra nota. Saí do Ensino Médio sem saber minhas notas, literalmente, só sabia que tinha passado xD

Houve semestres que reprovei em algumas disciplinas, mas foi reprovação por falta, o que me deixou muito puto.

Mas é a vida, aos poucos vamos fazendo o que conseguimos, e quero conseguir uma máquina do tempo até o final deste século heheheh xD
Mas assim, no geral, voce tem uma facilidade muito grande em fisica?

Ednezer disse:
Mas assim, no geral, voce tem uma facilidade muito grande em fisica?

Minha maior facilidade é com matemática e ciências naturais. Física é a mais linda das ciências naturais. Hoje a física possui algumas respostas que antes só "profetas" tinham, perguntas que não tínhamos como saber se é verdade.

Vivemos num mundo de milagres e descobertas diárias ! Todo dia algum cientista nesse planetinha descobre algo novo, e o número de descobertas e patentes tende à aumentar.

Estamos vivendo na aurora de um saber se materializando. Em tecnologias, invenções, construções, técnicas e até novas artes !​

E isso tudo por causa do meu perfil ;-; Mas eu não me arrependo, deu pra lucrar alguns cubos com tudo isso.

E que fique bem claro: Se alguém pensar em me matar antes de eu ver o final de One Piece, na moral, eu volto e te assombro até você morrer também!!!

KaahHenry disse:
KRL, MANO, TO COM MEDO DE TI AGORA ;----; Acho melhor eu dar uma mudada em algumas informações kkkkk -qq

Está tudo certo, menos pelas redes sociais xD Não uso nenhuma kkkkkk
Cuida ai que agorinha ele está na porta da sua casa em.. xd

Talvez um assassino? Talvez um sociopata? Acho que sim. (Me refiro a vc elton xD xD)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar