yDedeeLS disse:Talvez um assassino? Talvez um sociopata? Acho que sim. (Me refiro a vc elton xD xD)
kkkkkkkkkkkkkkk xD
Veja os comentários do [member=Xeretinha], ele também apresentou sinais de psicopatia kkkkkk xD
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!yDedeeLS disse:Talvez um assassino? Talvez um sociopata? Acho que sim. (Me refiro a vc elton xD xD)
Ztrevor2154 disse:bate papo polemico
KaahHenry disse:E o tópico continua xD Pelamor de dEUS kkkkkkkkk Até agora eu não acredito que alguém se deu ao trabalho de fazer isso xD xD
Tópico com um "textão" desses, man, "crescer" assim é tenso. Criei um tópico falando sobre uma ideia que vou trazer pro fórum... 5 minutos e ja morreu ;-; Tenso, é que sempre vem 1 cubeiro ou 2, no maximo 2 pessoas de fato interessadas e o tópico morre. :vLDC heltonnn disse:
Eu não imaginei que teria repercussão.
Pensei que eu e você iriamos conversar até a página 2 e iria acabar aqui...
Agora sabemos que o número de psicopatas no fórum é bem grande kkkkkk xD
@edtit: E pra piorar, pro padrão do fórum aquilo lá é um textão, então todos saíram do lugar comum, da comodidade de tópicos rápidos, pra gastar tempo lendo... isso é mais um reforço para a minha conclusão kkkk xD
KaahHenry disse:Tópico com um "textão" desses, man, "crescer" assim é tenso. Criei um tópico falando sobre uma ideia que vou trazer pro fórum... 5 minutos e ja morreu ;-; Tenso, é que sempre vem 1 cubeiro ou 2, no maximo 2 pessoas de fato interessadas e o tópico morre. :v
De fato, o fórum é repleto de loucos e assassinos kkkk Mas vale lembrar que tu é bem "famoso" no fórum, algo que torna difícil um tópico desses criado por você morrer.
iAveniisMit00 disse:quem n quer se morto neh?
depedendo como.....LDC heltonnn disse:
Eu não quero kkkkk xD
e você ?
iFroesPvp disse:O Detetive do ano vem ai ! Heltonnn
Sou não :-: :vLDC heltonnn disse:
My name is Sherlock Holmes. hahahahaha xD
Tu é fã de detetives ?
Eu gosto muito de Sherlock
iFroesPvp disse:Sou não :-: :v
iAveniisMit00 disse:depedendo como.....
quem sabe -qq
zTRIIFE disse:q lokura