Quem não adora um desafio ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
yDedeeLS disse:
Talvez um assassino? Talvez um sociopata? Acho que sim. (Me refiro a vc elton xD xD)

kkkkkkkkkkkkkkk xD

Veja os comentários do [member=Xeretinha], ele também apresentou sinais de psicopatia kkkkkk xD​

E o tópico continua xD Pelamor de dEUS kkkkkkkkk Até agora eu não acredito que alguém se deu ao trabalho de fazer isso xD xD

KaahHenry disse:
E o tópico continua xD Pelamor de dEUS kkkkkkkkk Até agora eu não acredito que alguém se deu ao trabalho de fazer isso xD xD

Eu não imaginei que teria repercussão.

Pensei que eu e você iriamos conversar até a página 2 e iria acabar aqui...

Agora sabemos que o número de psicopatas no fórum é bem grande kkkkkk xD

@edtit: E pra piorar, pro padrão do fórum aquilo lá é um textão, então todos saíram do lugar comum, da comodidade de tópicos rápidos, pra gastar tempo lendo... isso é mais um reforço para a minha conclusão kkkk xD​

LDC heltonnn disse:

Eu não imaginei que teria repercussão.

Pensei que eu e você iriamos conversar até a página 2 e iria acabar aqui...

Agora sabemos que o número de psicopatas no fórum é bem grande kkkkkk xD

@edtit: E pra piorar, pro padrão do fórum aquilo lá é um textão, então todos saíram do lugar comum, da comodidade de tópicos rápidos, pra gastar tempo lendo... isso é mais um reforço para a minha conclusão kkkk xD​
Tópico com um "textão" desses, man, "crescer" assim é tenso. Criei um tópico falando sobre uma ideia que vou trazer pro fórum... 5 minutos e ja morreu ;-; Tenso, é que sempre vem 1 cubeiro ou 2, no maximo 2 pessoas de fato interessadas e o tópico morre. :v

De fato, o fórum é repleto de loucos e assassinos kkkk Mas vale lembrar que tu é bem "famoso" no fórum, algo que torna difícil um tópico desses criado por você morrer.

KaahHenry disse:
Tópico com um "textão" desses, man, "crescer" assim é tenso. Criei um tópico falando sobre uma ideia que vou trazer pro fórum... 5 minutos e ja morreu ;-; Tenso, é que sempre vem 1 cubeiro ou 2, no maximo 2 pessoas de fato interessadas e o tópico morre. :v

De fato, o fórum é repleto de loucos e assassinos kkkk Mas vale lembrar que tu é bem "famoso" no fórum, algo que torna difícil um tópico desses criado por você morrer.

Eu acho que a melhor explicação ainda, é que só tem psicopata nesse tópico kkkkkkk xD

E pra ajudar, temos alguns chatos que vem perseguir e criar briga, daí gera mais visualização (treta é com para os negócios).

hahahahaha xD​

kkkkkkkkkkkkkkkkk eu me assemelho com esse cara gosto de mpb menos o café e n sou ateu

Que medo desse [member='[URL="http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/180326-ldc-heltonnn/"][COLOR=#FFFF00]LDC heltonnn[/COLOR][/URL]']

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar