Quem paga tanto nisso ? '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zVitor27 disse:
Mudei de nick mas sou eu crizon22 kkkk

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Choros? Pobre? tem dinheiro e pra gasta mlk!!!

hahaha qm é vc mlk ? eu pobre ? se eu quiser pego 10kk izi kakakakaka , e outra , se eu quiser esse ovinho de ghast pago por 1kk comprando d alguem , vaza ae o ridiculo favelado , pensa antes de fala bosta pra qlqr 1

zVitor27 disse:
Mudei de nick mas sou eu crizon22 kkkk

Choros? Pobre? tem dinheiro e pra gasta mlk!!!

O.o dinheiro e tenho mais nao gasto dinheiro com sertas merdas

GeneralVitor disse:
Tinha que ser o 'ladrão' do Crizon para fazer kkk

Mlk não tem meu respeito, me roubou e me xingou, nubinho :c
nunca roubei ninguém pobre do cacete , voce me deu permissao peguei sua head zoando e te devolvi nb!

zVitor27 disse:
nunca roubei ninguém pobre do cacete , voce me deu permissao peguei sua head zoando e te devolvi nb!
Viu, muito sem moral, alem de me roubar, ainda tenho a cara de pau de me xingar...
voce me roubou sim, eu de dei permissão para colocar a assinatura e demorei so 1 pouco para remover seu nick, mas neste tempo vc pegou minha head e ainda queria que eu pagasse para pegar ela devolta...

GeneralVitor disse:
Viu, muito sem moral, alem de me roubar, ainda tenho a cara de pau de me xingar...
voce me roubou sim, eu de dei permissão para colocar a assinatura e demorei so 1 pouco para remover seu nick, mas neste tempo vc pegou minha head e ainda queria que eu pagasse para pegar ela devolta...
te dou 40 do ic3 man pra tu calar a boca lx

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar