quem poder acessar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
YoutubeAGS disse:
Pra mim nunca é perda de tempo, vou divulgar em todo lugar, quem desisti sempre cai, quem insisti sempre alcança

Na maioria das vezes se torna apenas esforço inútil. Nunca dá certo quando é algo já feito por milhares de pessoas, não passa de um sonho roubado.

JeffersonJJ disse:
Na maioria das vezes se torna apenas esforço inútil. Nunca dá certo quando é algo já feito por milhares de pessoas, não passa de um sonho roubado.
nossa se deve se sentir um inútil então, pensando assim.

YoutubeAGS disse:
nossa se deve se sentir um inútil então, pensando assim.
Não me sinto um inútil, mas sei que não sou absolutamente nada diante da quantidade superior de pessoas mais capazes que eu. No mínimo, reconheço que sou insignificante, no entanto isso não me impede de fazer coisas a nível local, como ajudar pessoas.

JeffersonJJ disse:
Não me sinto um inútil, mas sei que não sou absolutamente nada diante da quantidade superior de pessoas mais capazes que eu. No mínimo, reconheço que sou insignificante, no entanto isso não me impede de fazer coisas a nível local, como ajudar pessoas.
tbém nda nao me impede de fazer o que eu quero, se eu quero alguma coisa e quero conquistar nao importa o jeito que for, por isso que insisto nisso.

YoutubeAGS disse:
tbém nda nao me impede de fazer o que eu quero, se eu quero alguma coisa e quero conquistar nao importa o jeito que for, por isso que insisto nisso.
Como eu disse antes, "sonho roubado". Ser Youtuber é tão manjado quanto criança querer ser astronauta quando crescer, responda para si mesmo, quantas destas crianças se tornaram astronautas, verdadeiramente?

Na verdade estas crianças só almejavam este trabalho por ter influência da TV ou por ter visto algum filme que falava sobre o espaço, ou seja, não passa de uma paixão momentânea, na grande maioria das vezes.

JeffersonJJ disse:
Como eu disse antes, "sonho roubado". Ser Youtuber é tão manjado quanto criança querer ser astronauta quando crescer, responda para si mesmo, quantas destas crianças se tornaram astronautas, verdadeiramente?

Na verdade estas crianças só almejavam este trabalho por ter influência da TV ou por ter visto algum filme que falava sobre o espaço, ou seja, não passa de uma paixão momentânea, na grande maioria das vacho i
acho isso ridiculo tudo que vc falou, mais cada um escolhe o caminho que quer.

dahora
izzy é uma dlç né cara q-q
a 8 (jewels)
e a 7 (kaze) sao mais ainda xd
e se prepara pro 6 nego, suei pra vencer o maluco xd

FantasyGS disse:
dahora
izzy é uma dlç né cara q-q
a 8 (jewels)
e a 7 (kaze) sao mais ainda xD
e se prepara pro 6 nego, suei pra vencer o maluco xD
pode deixar so to esperando o maluko vim pra mim detonar ele kkkkkkkkk