Af,sai do teto antes de falarNexizo disse:Se um dos dois jogasse bem eu arrumaria pra vocês em qualquer sv
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Af,sai do teto antes de falarNexizo disse:Se um dos dois jogasse bem eu arrumaria pra vocês em qualquer sv
Michel distraido falei que x1 com voce ninguem sai do Teto tipo . Aé e quem sai do teto com você ? kkkkkkkkkkkkyMichelH1T4T1 disse:X1 não sai do teto REGENERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Como açim '-'MrNino disse:Michel distraido falei que x1 com voce ninguem sai do Teto tipo . Aé e quem sai do teto com você ? kkkkkkkkkkkk
Que server ?yB3ck disse:p4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aqui a firma é forte,p10 que rola tio
tipoq? tenho nada p esconderyMichelH1T4T1 disse:Vai la, que varias pessoas irão descobrir algo seu
Vai sim,ô se vaizFernando disse:Só acho que se um clan tiver perdendo glad nao vai fazer 2 membros com stats 0![]()
se é izz tati <3yPedriN disse:Galera,eu eo yMichel tamo rodando uns servidores ajudando nego que precisa ganha glad.
Quem quiser ajuda pro glad é só mandar msg na MP tanto p mim quanto p ele.
*Aviso: Tem que banca p4 em*
Sera?zOrfali disse:tipoq? tenho nada p esconder
Você fernanda,banca em algum server aixLesterBR disse:se é izz tati <3
Foi um sarcasmo kkkkyPedriN disse:Manda MP
Eu to ligado,mais quem ta de rival lá ?FarofeiroXD disse:Foi um sarcasmo kkkk
Isso quer dizer o que ?tjb disse:Quero pião do baú n vlw...
fala ts oq e entaoyMichelH1T4T1 disse:Sera?
EmperiosyPedriN disse:Que server ?