Quem quer chegar no final da dungeon ? o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Você me da 45k por um p3 full ? O.O
45k em 3 e-e cada 1 vale 12k 12x3 = 36k to dano 9k ainda pra gasta tempo pra comprar e-e ( mais por favor sem thorns ) porque fui la com 1 p3 morri porque quebro o peito '-'

mas faz em placas em uma home sua e me passa por pm pra ngm compra ;c

pq nao tenho certeza se dá amanha dps das 19:00 mas acho que da sim

Me add no skype que por enquanto vai ser nós 3 mesmo .. skype: guilherme.lopes67

Amanhã depois das 19:00 eu entro e faço uma chamada com nós 3
fmz, mas não sei se vo ta com micro, porque o pc da casa do meu pai ta com optfine ai não da tão lag, e eu acho que ele n tem micro '-' ai n sei se vou falar algo la ;c

paradise so não se engane e chama gente da bds -_ - eles tão marcano em mim to tomano mais hit de damage2 do que minhas aranhas tomam da minha espada no meu mob setiplo ;/

e o foda e que alem de tacar damage dão dc pra mim, e ainda falam que uso força2 :( fiz uns 20 dar dc hj cedo, tudo me chamo de nob, dps que os cara usa o dc pra nao tomar hit pra socar damage eles tava fazeno uma balada no global pq me dropo na damage '-'

fmz, mas não sei se vo ta com micro, porque o pc da casa do meu pai ta com optfine ai não da tão lag, e eu acho que ele n tem micro '-' ai n sei se vou falar algo la ;c

Blz ...

Excurção marcada ;p

Viagem ao centro da Dungeon ! PS: Que clã você é ?

Eu quero,pode ser amanha de tarde?

Só de noite ..

Eu quero Paradise, tenho P4 full e s5, EvilGamer in-game

Que clã você é ? e add skype: guilherme.lopes67
paradise so não se engane e chama gente da bds -_ - eles tão marcano em mim to tomano mais hit de damage2 do que minhas aranhas tomam da minha espada no meu mob setiplo ;/

e o foda e que alem de tacar damage dão dc pra mim, e ainda falam que uso força2 :( fiz uns 20 dar dc hj cedo, tudo me chamo de nob, dps que os cara usa o dc pra nao tomar hit pra socar damage eles tava fazeno uma balada no global pq me dropo na damage '-'

Só vou chamar quem eu conheço e que for da NGu .. não quero rivais conosco

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar