Quem quer ser Entrevistado ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
felipeSHAYPADO disse:
eu postei lá em cima tu nem viu te amo kkk

celinhozika disse:
Eu quero ser entrevistado , porque ? porque jogo a quase 4 anos na craftlandia ninguém nunca me pediu ja passei por varios bans de todos os tipos , os melhores clans e mais tbm coisa que só acontecem cmg kk muitas coisas que preciso falar
VocÊ foi escolhido para ser Entrevistado !
Olhe sua caixa de mensagens.

OBS: Se você não aparecer hoje, o felipeSHAYPADO sera o entrevistado !

Ain eu quero ser entrevistado, por que sou que nem chiclete não saio da boca do povão -q

Estrafolis disse:
Olá, sempre gostei das entrevistas do Fórum, eu sempre pensei que era super trabalhoso, e nunca tomei iniciativa para fazer, mas agora fiz um esquema de perguntas só dar uma editada deixar bonito e pronto.

Porém não tenho ninguém para entrevistar.

Então decidi fazer isso.

Antes um pequeno FAQ '-'

1) Aff só por que é você acha que o fórum todo quer ser entrevistado, se ache menos seu merdaaaa do krai lixo nub dropado.

Eu) Tem nada a ver '-', só to pedindo para alguém vim ;-;

2) To nem ai

Eu) Grato

OBS: (No próximo tópico, vai ter o mesmo esquema para saber o próximo entrevistado.

VocÊ apenas irá dizer

''Por que eu quero ser entrevistado''.
Mais ou menos assim.

Por que eu quero ser entrevistado:
Por que eu sempre quis ser entrevistado tanta coisa para falar essas coisas, rsrsrs.

Pronto eu irei analisar e quem botar uma coisa mais interessante será escolhida =D.

Se ninguem mandar vou sair por ai mendigando quem entrevistar :P.

(OBS: eu posso também fazer enquete, mas é muito mais feio.)
OBS²: Tentarei não por Staff por respeito ao Wekio e sua programação, mas caso ele fica fora com isso, pelo menos nunca mais vi ele postando, irei procurar staffs para o mesmo xD.

Grato desde já

-Estrafolis .

Oi! :D . Gostaria de ser entrevistado pois queria mostrar um pouco de mim para todos do fórum e conseguir fazer mais amizades pois não tenho muitos amigos ainda, e na entrevista ajuda muito pois a pessoa ver mais como você é realmente (Se a pessoa não mentir -q).

Quero ser entrevistado pq eu jogo a quase 5 anos , e tenho altas coisas legais para contar em >)

Estrafolis disse:
Olá, sempre gostei das entrevistas do Fórum, eu sempre pensei que era super trabalhoso, e nunca tomei iniciativa para fazer, mas agora fiz um esquema de perguntas só dar uma editada deixar bonito e pronto.

Porém não tenho ninguém para entrevistar.

Então decidi fazer isso.

Antes um pequeno FAQ '-'

1) Aff só por que é você acha que o fórum todo quer ser entrevistado, se ache menos seu merdaaaa do krai lixo nub dropado.

Eu) Tem nada a ver '-', só to pedindo para alguém vim ;-;

2) To nem ai

Eu) Grato

OBS: (No próximo tópico, vai ter o mesmo esquema para saber o próximo entrevistado.

VocÊ apenas irá dizer

''Por que eu quero ser entrevistado''.
Mais ou menos assim.

Por que eu sempre quis ser entrevistado tanta coisa para falar essas coisas, rsrsrs.

Pronto eu irei analisar e quem botar uma coisa mais interessante será escolhida =D.

Se ninguem mandar vou sair por ai mendigando quem entrevistar :P.

(OBS: eu posso também fazer enquete, mas é muito mais feio.)
OBS²: Tentarei não por Staff por respeito ao Wekio e sua programação, mas caso ele fica fora com isso, pelo menos nunca mais vi ele postando, irei procurar staffs para o mesmo xD.

Grato desde já

-Estrafolis .

Porque acho que tenho uma grande historia na cl

Eu quero ser entrevistada
Motivos?: nunca na minha vida fui uai '-'

- Não quero por ligação e sim por chat 2 bjs.

Estrafolis disse:
Olá jovens, se você veio aqui querendo ser entrevistado, basta me responder nós comentários

Por que eu quero ser entrevistado

A partir disto estarei analisando os comentários dos seres e te chamando MP caso você for escolhido para ser entrevistado.
Boa sorte

-Estrafolis .
So manda os mp doido xd

I want to be interviewed...

because?..

because... i'm your father

empire3.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar