quero nao porque so vida loka
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tá quidixChuckFire disse:quero nao porque so vida loka
felipeSHAYPADO disse:eu postei lá em cima tu nem viu te amo kkk
VocÊ foi escolhido para ser Entrevistado !celinhozika disse:Eu quero ser entrevistado , porque ? porque jogo a quase 4 anos na craftlandia ninguém nunca me pediu ja passei por varios bans de todos os tipos , os melhores clans e mais tbm coisa que só acontecem cmg kk muitas coisas que preciso falar
Estrafolis disse:Olá, sempre gostei das entrevistas do Fórum, eu sempre pensei que era super trabalhoso, e nunca tomei iniciativa para fazer, mas agora fiz um esquema de perguntas só dar uma editada deixar bonito e pronto.
Porém não tenho ninguém para entrevistar.
Então decidi fazer isso.
Antes um pequeno FAQ '-'
1) Aff só por que é você acha que o fórum todo quer ser entrevistado, se ache menos seu merdaaaa do krai lixo nub dropado.
Eu) Tem nada a ver '-', só to pedindo para alguém vim ;-;
2) To nem ai
Eu) Grato
OBS: (No próximo tópico, vai ter o mesmo esquema para saber o próximo entrevistado.
VocÊ apenas irá dizer
''Por que eu quero ser entrevistado''.
Mais ou menos assim.
Por que eu quero ser entrevistado:
Por que eu sempre quis ser entrevistado tanta coisa para falar essas coisas, rsrsrs.
Pronto eu irei analisar e quem botar uma coisa mais interessante será escolhida =D.
Se ninguem mandar vou sair por ai mendigando quem entrevistar.
(OBS: eu posso também fazer enquete, mas é muito mais feio.)
OBS²: Tentarei não por Staff por respeito ao Wekio e sua programação, mas caso ele fica fora com isso, pelo menos nunca mais vi ele postando, irei procurar staffs para o mesmo xD.
Grato desde já
-Estrafolis .
Estrafolis disse:Olá, sempre gostei das entrevistas do Fórum, eu sempre pensei que era super trabalhoso, e nunca tomei iniciativa para fazer, mas agora fiz um esquema de perguntas só dar uma editada deixar bonito e pronto.
Porém não tenho ninguém para entrevistar.
Então decidi fazer isso.
Antes um pequeno FAQ '-'
1) Aff só por que é você acha que o fórum todo quer ser entrevistado, se ache menos seu merdaaaa do krai lixo nub dropado.
Eu) Tem nada a ver '-', só to pedindo para alguém vim ;-;
2) To nem ai
Eu) Grato
OBS: (No próximo tópico, vai ter o mesmo esquema para saber o próximo entrevistado.
VocÊ apenas irá dizer
''Por que eu quero ser entrevistado''.
Mais ou menos assim.
Por que eu quero ser entrevistado:
Por que eu sempre quis ser entrevistado tanta coisa para falar essas coisas, rsrsrs.
Pronto eu irei analisar e quem botar uma coisa mais interessante será escolhida =D.
Se ninguem mandar vou sair por ai mendigando quem entrevistar.
(OBS: eu posso também fazer enquete, mas é muito mais feio.)
OBS²: Tentarei não por Staff por respeito ao Wekio e sua programação, mas caso ele fica fora com isso, pelo menos nunca mais vi ele postando, irei procurar staffs para o mesmo xD.
Grato desde já
-Estrafolis .
So manda os mp doido xdEstrafolis disse:Olá jovens, se você veio aqui querendo ser entrevistado, basta me responder nós comentários
Por que eu quero ser entrevistado
A partir disto estarei analisando os comentários dos seres e te chamando MP caso você for escolhido para ser entrevistado.
Boa sorte
-Estrafolis .