Quem quer ser Entrevistado ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Estrafolis disse:
Olá jovens, se você veio aqui querendo ser entrevistado, basta me responder nós comentários

Por que eu quero ser entrevistado

A partir disto estarei analisando os comentários dos seres e te chamando MP caso você for escolhido para ser entrevistado.
Boa sorte

-Estrafolis .
Eu quero:
Por que eu sou foda ><

Por que eu quero ser entrevistado : Porquê nunca fui entrevistado e queria ser entrevistado porquê quero também que as pessoas me conhecessem.

@edit : é porquê tenho muito interesse de ser entrevistado também acho legal :C

Eu quero- Motivo:

Bom, não sou uma pessoa interessante, já fui entrevistado uma vez, e foi por um amigo, o VagalumeCego, que na minha opinião deveria entrar na Equipe Do Jornal, apesar de ter sido entrevistado, sinto vontade de ser novamente, acho que é por que adoro responder a pergunta de outros (pelo menos quando eu sei as respostas), então o motivo de querer ser entrevistado é a vontade de responder perguntas, Complexas Ou Simples, mas creio que você já esteja ocupado com outras entrevistas, então encerro aqui o Motivo de eu querer ser Entrevistado!

[font=times new roman']Olá jovens, se você veio aqui querendo ser entrevistado, basta me responder nós comentários[/font]

[font=times new roman']Por que eu quero ser entrevistado[/font]

[font=times new roman']A partir disto estarei analisando os comentários dos seres e te chamando MP caso você for escolhido para ser entrevistado.[/font]
[font=times new roman']Boa sorte[/font]

[font=times new roman']-Estrafolis .[/font]
Quero ser intrevistado. Porque muitos conhecem eu, porem nao sabe tudo sobre mim, e queria informar esses caras e quem queria me conhecer como eu sou !

Eu quero, seria interessante contar minha trajetória de 2 anos na CL kkk seria muito engraçado namoral!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar