Quem quer ser Entrevistado ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu gostaria de ser entrevistado, tenho um bom tempo de cl tenho algumas coisas interessantes pra contar [emoji14] acho que deve ter alguém ae que gostaria de saber sobre mim, vai saber [emoji14]

Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk

Queria ser entrevistado Tio Estra :3

O pessoal do fórum iria saber melhor sobre mim e iriam saber coisas/opiniões que tenho em sí.

Eu Quero Ser entrevistado, porque eu acho legal as entrevistas e seria uma honra ser entrevistado.

Eu quero , porque ? Jogo a muito tempo na cl mais devido a minha troca excessiva de nick poucos me conheçem '-'

Estrafolis disse:
Olá jovens, se você veio aqui querendo ser entrevistado, basta me responder nós comentários

Por que eu quero ser entrevistado

A partir disto estarei analisando os comentários dos seres e te chamando MP caso você for escolhido para ser entrevistado.
Boa sorte

-Estrafolis .
Eu '-'
DangerousPlay disse:
Eu gostaria de ser entrevistado. Jogo na craftlandia quase desde quando ela iniciou, a mais ou menos 4 anos atrás, tenho muito a falar sobre economia, gladiadores épicos que aconteciam, sem itens apelões, sem a maçã encantada. Não existia evento automático, os staffer eram quem fazia os eventos. Muito épico os gladiadores antigos, a FoF na época, era um clan muito forte nos gladiadores. Lembro das Citys que tinha, você podia comprar um terreno e fazer uma casa lá.
Opa apoio !

Estrafolis disse:
Olá jovens, se você veio aqui querendo ser entrevistado, basta me responder nós comentários

Por que eu quero ser entrevistado

A partir disto estarei analisando os comentários dos seres e te chamando MP caso você for escolhido para ser entrevistado.
Boa sorte

-Estrafolis .
Me entrevista :3

Eu quero ser pq ... kkk ja fui top 1 pixels sou top 2 bomberman ja fui top money e tals ;-; jogo a mt tempo na craftlandia e queria ser reconhecido melhor!

Jogo á 4 anos, já fui coordenador e jornalista, além de ter tido todas ás TAGs lendárias, já tive 7 mito do PvP e 4 Gladiador.

é isso aí :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar