Quem quer ser Entrevistado ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
eu quero motivo: jogo na cl quase 3 anos tenho muita coisa para dizer <3 #eternoheaven

Estrafolis disse:
Olá jovens, se você veio aqui querendo ser entrevistado, basta me responder nós comentários

Por que eu quero ser entrevistado

A partir disto estarei analisando os comentários dos seres e te chamando MP caso você for escolhido para ser entrevistado.
Boa sorte

-Estrafolis .
Gostaria de ser entrevistado, pra falar sobre meu passado na Craftlandia, como já fui staff gostaria de falar um pouco mais sobre e dizer algumas coisas de acordo com as perguntas do Jornalista.

Eu quero ser entrevistado, porque já jogo aqui a tempos e tenho muitas e muitas historias pra conta :D

Estrafolis disse:
Olá jovens, se você veio aqui querendo ser entrevistado, basta me responder nós comentários

Por que eu quero ser entrevistado

A partir disto estarei analisando os comentários dos seres e te chamando MP caso você for escolhido para ser entrevistado.
Boa sorte

-Estrafolis .
Gostaria de ser entrevistado, pelo motivo de poder interagir mais com os membros da craftlandia, contar mais sobre mim, falar minha carreira na CL, poder fazer mais amizades que sei que depois de uma entrevista encontrarei pessoas legais a quem posso me comunicar, e me divertir com você rs :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar