http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/145543-melhor-em-pvp-craftlandia-3/#entry1242489 Olha que leeegal ! o cara nem copiou meu tópico né?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Chama a MyT de hacks e bota o LeonardoBruning como bom ? Vish ... Tem que ver isso ae de novo heim cara.
aepakepae , faltou eu caiovs -qDe todos os tempos?
Colonizador
skelterdemon
BearPK
batorah (ahushaushaushaushauh)
everrei
Ah, verdade. Você dava um trabalinhoaepakepae , faltou eu caiovs -q
Cara sério , sou amigo do bruning , ele n usa hack não , dps vai no deadly e pede print dele .-.Chama a MyT de hacks e bota o LeonardoBruning como bom ? Vish ... Tem que ver isso ae de novo heim cara.
Heaven
xFalleN
iLucaas
the_wanted
Se puder colocar eu mesmo na lista '-'
R3V3NG3R
Queria ir x1 com esse ulysses porém sem skill![]()
Para mim não existe mitos, somente pessoas que tem stats, pc bom e net boa.
Para saber quem é mito de verdade é os dois tempo a mesma internet, mesmos stats e ambos terem pc bons.
#fato.Todos os servidores
Eu. -q
Cara, e ele te dropou quantas vezes? u-u. Mas vc tbm é bomzin pedro. *melhor que eu*Joota? Eu já dropei o Joota 2x, no último quebrei o capa e bota dele e o meu set fico na metade ¬¬
Cara, grande merda vc ser amigo dele, você acha mesmo que ele diria se usa hack ? Faça-me um favor né !Cara sério , sou amigo do bruning , ele n usa hack não , dps vai no deadly e pede print dele .-.
Para mim não existe mitos, somente pessoas que tem stats, pc bom e net boa.
Para saber quem é mito de verdade é os dois terem a mesma internet, mesmos stats e ambos terem pc bons.