Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!cubero '-'Estrafolis disse:3800 cubos y.y
Até aqui eu ouço isso :/Ronaldomitoso disse:Você não e o zOutaca que e da"THS" , se tu estivesse na "THS" talvez isso não teria acontecido.
levou 5 00 ? Aham seimarcosianke disse:tomar 00 é arte estrafolis '-' já tomei 5 00 e nem chorei nenhuma vez '-'
zOutaca é da ths, ths é clan que representou hall ou seja msm ele tomando 00 ele vai ser desban
adasdasdZApaixonado disse:cubero '-'
Aprender o que jovem?iToddyPvP disse:Nem li todo, muito grande!
Aliás, tu não merece ser desbanido não, pra aprender.
hmmm ?zSh4rKz disse:Até aqui eu ouço isso :/
Os caras da GoD zuando a THSEstrafolis disse:hmmm ?
DarkDuck disse:Até esse momento não sabia quem era você ... Continuo não sabendo '-'
kkkkkkkkkDarkDuck disse:Até esse momento não sabia quem era você ... Continuo não sabendo '-'
'-'zSh4rKz disse:Os caras da GoD zuando a THS
hu3iTzFelipe disse:Bonde dos 00 owna kk
kkkkkk, que cubar o que jovemRanma disse:cara cria um texto desse so pra cubar,como se alguem,fora ele,fosse ler!
Acho que na verdade você não leu o textoMidlou disse:Ok cara, entendemos seu problema, no entanto ficar compartilhando com a Craftlandia inteira não levara a nada. Você se diz quase como um "anjo" entre os players, mas tenha certeza que você não é a melhor pessoa nesse servidor.
Que tal parar de tentar "se achar" e se concentrar na solução do seu problema? Não se faça de coitadinho.
Não, por que ?Gametwu disse:Você não usa hacker? Nossa !
kkkkkkkkiMrGuuH disse:Em todos esses anos nessa industria vital, essa e primeira vez que isso me acontece xD Li tudo, slk![]()
Já perdi a fé pela humanidade faz tempo...hachi disse:O vip que o cara te deu era de cartão clonado? só conheço 1 tipo de pessoa que faz isso... acho que todos nós sabemos, mas de qualquer forma, acho tão ridiculo o motivo do seu ban, quanto a pessoa que te fez tomar ban ( para não ser confundido com ''a pessoa que te baniu'' ) :\ mas espero que você volte.
PS: na moral, clonar cartão pra se sair bem num jogo desse? caralho em, que galera mais sensacional que tem aqui, infringir a lei pra se vipar no minecraft kkkkkkk to perdendo a fé na humanidade aos poucos -_-