Quem Tem macro de pesca que só guarda p4 o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Homeless disse:
Sistema de pesca organizada voce tem que esvaziar pesqueiro todo dia, estou com level auto de pesca e levo quase uma semana pescando antes de esvaziar o pesqueiro (na verdade tenho vários baus, entao apenas troco as sethomes de lugar -> vide subsolo da /home homeless casa, servidor 3), entao acho que vale mais a pena o meu sistema.
A mas eu queria no sistema do pesca organizada que guardasse os P4..

zSimon disse:
Eu n tenho mas acho besta um macro assim tipo pesc mesmo vem do geral
Chega uma hora que set desencantado se torna desnecessario, só atrapalha e voce gasta muito tempo limpando os baus de pesca.

CapirotoXD disse:
A mas eu queria no sistema do pesca organizada que guardasse os P4..
Sim, entendi seu ponto de vista, posso até conversar com o programador da organizada e pedir o direto de edição, contudo será um projeto futuro.

Homeless disse:
Chega uma hora que set desencantado se torna desnecessario, só atrapalha e voce gasta muito tempo limpando os baus de pesca.

Sim, entendi seu ponto de vista, posso até conversar com o programador da organizada e pedir o direto de edição, contudo será um projeto futuro.
Neh pesca set de dima é chato mas so p4 é zuado sem mals

SLEEPP disse:
Não tenho, e acho dificil alguem ter... Pois todo item tem um id (/iteminfo) diferente, se alguem fosse fazer um macro assim, demoraria meses

Bjos.
Eu tenho e faz bem mais que isso também... dica não é preciso saber o id do item como você disse!

é muito fodastico esse macro do homeles caraca é muito bom nota 1000000000000000000000000000000

rickynho33 disse:
é muito fodastico esse macro do homeles caraca é muito bom nota 1000000000000000000000000000000
Bahh obrigadão, hj a tarde sai a v3.2, fique de olho.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar