Quem torceu pelo brasil só pelos Dimas !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Vou falar uma coisa seus viado, brasileiro que é brasileiro sempre vai torcer pela sua seleção e vocês que eu aposto que só tão torcendo contra a seleção por causa que ouviu aqueles viados do anonymus dizendo que não queria copa mds '-.-

ziDanfus disse:
Vou falar uma coisa seus viado, brasileiro que é brasileiro sempre vai torcer pela sua seleção e vocês que eu aposto que só tão torcendo contra a seleção por causa que ouviu aqueles viados do anonymus dizendo que não queria copa mds '-.-
Em todas as copas que eu assisti sempre torci pra Inglaterra/Itália

ziDanfus disse:
nao,
nao torço mais pro brasil por causa da falta de educação, saude no brasil. Os politicos inves de investir no certo, inverti nessa merda de copa.

MrC4IOHD disse:
Kkkkkkk pramin tava bao um croacia 65 x 64 Brasil
Uma coisa impossivel teria que ser 1 gol por minuto , resumindo impossivel mais pelomenos temos que torçe por um 4x1 5x2 perae ate ae eu digo q pode acontecer .

nem liguei pros dimas eu pesco , mais vibrei no jogo do basil o/ . Já que gasto tanto , pelo menos vamos ganhar a copa né ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar