Quem veio primeiro?

• Criador do tópico Criador do tópico CGV
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
"de onde viemos e para onde vamos?", a pergunta "quem veio primeiro, o ovo ou a galinha?" é um dos grandes mistérios da humanidade. Apesar de o senso comum dizer que o ovo veio primeiro, há cientistas que afirmam. :diamond:

O ovo, minha teoria é de que a evolução levou até a galinha através do ovo.

acho que foi eu, zoas acho que foi a galinha, igual o ser humano. ele surgiu a primeira vez, mas como ele iria surgir se n tivessem outros humanos? ngm consegue explicar

Se você soubesse um pouco de biologia saberia que a vida animal / humana veio da água, logo a galinha é uma evolução.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

a galinha veio primeiro, o ovo tem uma proteina que só a galinha é capaz de produzir..

Apesar de o senso comum dizer que o ovo veio primeiro, há cientistas que afirmam que foi a galinhaque surgiu antes de botar o ovo. Pela teoria da evolução de Charles Darwin, uma espécie evolui de outra, mais primitiva. As aves, galinhas inclusive, vieram dos dinossauros, que já colocavam ovos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar