Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Agradecemos teu comentário =]Haardcore10 disse:Eba que legal amigo parabens pela visita do moderador !!!!
Foi pra ti mano =]Tallon1515 disse:URRUL fico lindo *-*
Enviado por mp =]FelipeMontteiro disse:Daora, passa o download da textura aí ;-;
To aprendendo esse ramo ainda kkkZuWay disse:faz uma loja é so mostra o admin pocha mostra a loja pra nois q-q
sabe nem fazer propaganda -qq
kkkk fica dica próximo posta a loja fiquei curioso q-qReges disse:Enviado por mp =]
To aprendendo esse ramo ainda kkk
Seria muito bom ter assinatura dos antigos Staffs também.GamerToddynho disse:Sortudo eu tenho a assinatura da Yaszinha na minha loja mas ela n è mais staff
Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
É a primeira loja dele, mas agradecemos pelo teu comentário =]SombrioZBR disse:Loja boa é outro nivel
Aim sim em, eu espero que um dia eu possa chegar na loja do meu irmão e ter de todos também kk =]Crowleyy disse:Ai sim kk , no eclipse ja tenho assinatura de quase todos os staffers =)
Sim '-' eu pensei na mesma coisa kkkRuztec disse:Noffa em '-'
Region2.0zNightLT disse:Ai sim loja de qual server ?