Que Cristiano oque ele não jogou nada nesse ano, ctz que é o messi
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!jura que e o messi ngm sabia ate vc comenta kkpedro atanazio disse:Que Cristiano oque ele não jogou nada nesse ano, ctz que é o messi
eu sei ! kk linda foto da aline fariaKnD disse:Messi ::3
nada a ve ue gosto e gostozVini disse:Neymar, poxa o cara é do nosso País e vocês fica torcendo pra Cristiano Ronaldo -.-
vixi ! então já ve quem vai ganha ano que vem?Maniaco147 disse:Messi !! Acerteiii sou vidente e.e kk
Vo ver dps do resultado u.u kkk sou vidente do passadozdenuncia disse:vixi ! então já ve quem vai ganha ano que vem?
cr7 foi prejudicado , pq esse ano ele teve que carrega o real nas costa!iPALADINO disse:Cr7 merecia mais esse ano, messi foi carregado.
kkkkk ok !! :vManiaco147 disse:Vo ver dps do resultado u.u kkk sou vidente do passado
vddzdenuncia disse:nada a ve ue gosto e gosto
Devia ser euzdenuncia disse:quem sera eleito como melhor jogador de 2015 ? messi/ Cristiano Ronaldo/neymar eu estou torcendo pro Cristiano ronaldo mas infelizmente acho que o messi vai ganhar
concordo ! quem sabe ano que vem nehedgardomz disse:que pena que Messi ganhor '- RONALDO OWNA
Isso aíd7oomCraft71 disse:Zidane q-
e isso ae msm -qqTukes disse:Isso aí