Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!QZL,GoD,SnG(ITs),AsC e 2 YnY atrasiNeonzaum disse:Vai ser disputado , principalmente pela aliança da qzl /god / yny e yny do propano
Tirar nego do próprio clan pra por aqueles estrumes da ths no hall é burrice kskskszMiguelVieira disse:Vai sim k
kkkkFarofeiroXD disse:GoD, até porque eu vou ir no HALL com meu pc rodando a 5k de fps e vou matar todos que aparecer na frente
kkkkkkk vão ser os primeiros.zDoppler disse:MTs 11 votos ? so pode ser membro dessa bostinha ai se n for a 1 sair ja é bom pra eles
Esse negócio de "dar duro" n cola comigo não kkkkkkkkkiViniciusXDD disse:Ainda não tenho muitas certezas mais, parabéns para todos que deram duro pra chegar até aqui e agora e só esperar mais um pouco pra começar a guerra
Acho que esse hall ngm vai rusha quem tiver mais ally ganha.iViniciusXDD disse:Acho que vai se a mais focada
kkkzDoppler disse:MTs 11 votos ? so pode ser membro dessa bostinha ai se n for a 1 sair ja é bom pra eles