quer ganha 1kk100k p4umb3 32 capira no region2.0 ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

redeltabj

Excelente
Banido
Entrou
Ago 29, 2013
Cubos
0
então fui glad hj no region2.0 com 3 pack de capira no invetario dropado pelos rivais indo de boa quando derrepente minha net cai ai mano namoral seus sem moral dropa e derruba net entao tou com 1kk100k + 3 p4umb3 e 32 capiras e tou querendo troca por money e itens em um serve ai com pvp exemplo aurora e talz

entao quem quise troca dou 1kk100k no region2.0 + 3 p4umb3 + 32 capiras por money/items em outro serve pode ser aurora e um ai que tenha o pvp bom entao quem quise troca comentar ai no topico ou manda mp :)

print do money e itens

Ea7Uxyh.png

redeltaBombero disse:
então fui glad hj no region2.0 com 3 pack de capira no invetario dropado pelos rivais indo de boa quando derrepente minha net cai ai mano namoral seus sem moral dropa e derruba net entao tou com 1kk100k + 3 p4umb3 e 32 capiras e tou querendo troca por money e itens em um serve ai com pvp exemplo aurora e talz

entao quem quise troca dou 1kk100k no region2.0 + 3 p4umb3 + 32 capiras por money/items em outro serve pode ser aurora e um ai que tenha o pvp bom entao quem quise troca comentar ai no topico ou manda mp :)

print do money e itens

Ea7Uxyh.png
tenho itens no heaven, tell lucasraduy

redeltaBombero disse:

print do money e itens

Ea7Uxyh.png
oo redelta aconteceu a mesma coisa comigo sou o pedro1015 me derrubaram to sem nada se vc quiser me dar eu agradeço muito man to sem nada

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar