quer ganhar 50k? veja isso!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Desconnecta

Neutro
VIP
Entrou
Nov 17, 2012
Cubos
0
Bom vo fala logo do 50k no server 3 pra quem fazer um banner pro meu canal no youtube gogo se eu gostar mesmo do ate 100k gogo

Não sei fazer banner , nem jogo no server 3 '-' Mas boa sorte em tua procura !

O [member=zSkyDark] ou ou [member=zLunatic] fazem banners manda MP pra eles

Sou do aurora, mas se tivesse uma oferta dessa estudaria o máximo de designer...

Viro moda agora criarem canais no youtube? por isso youtube não vai pra frente, só tem nego lá pelo money e não pelo gosto.

StarField disse:
Pow Boa Sorte ai com o canal :thumbsup:
vlw man

zVaretao disse:
Viro moda agora criarem canais no youtube? por isso youtube não vai pra frente, só tem nego lá pelo money e não pelo gosto.
cara faço video pro youtube a muito tempo e nao to fazendo video por dinheiro pq eu na oquero 2 empresas que ajuda vc a crecer e eles te pagão me chamatão ja nao fui pq nao quis faço pq gosto nao pq quero MONEY

Boa Sorte com o canal = ) vo fazer um aki dps se eu acha que fico legal te mando por mp se eu ganha os 100 ou 50k irei dar pro XT_MAGNATA_ nao jogo la jogo no sv 2

zkillerso disse:
Boa Sorte com o canal = ) vo fazer um aki dps se eu acha que fico legal te mando por mp se eu ganha os 100 ou 50k irei dar pro XT_MAGNATA_ nao jogo la jogo no sv 2
Ok vlw ae

Poxa véi, se fosse tempos atrás eu até tentaria, mas agora não tenho um pc bom em mãos haha ): boa sorte aí

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar