Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bloxerman101 disse:Vip por semana? Sonho se realizando :")
Enviado de meu C2104 usando Tapatalk
toda semana vai ter vip por enquanto... participe.. boa sorte... bjsssmarcosianke disse:ai sim eim to participando![]()
tá quase... pelo jeito serão 3 vip`s essa semana.... participe... bjsssssboutique8819 disse:Estou acompanhando o canal, parabéns e que venha 1k de subs o/
participa sim... a sorte pode virar... bjsssssssssssss0337 disse:nunca tenho sorte mas vo participa mesmo assim ;v
e se não tiver canal no youtube poderar participar mesmo assim ?DomingosBopp disse:Fala galera!
Quer ganhar 3 VIP's por semana? Então participe da nossa promoção, você pode ativar seu VIP ainda nesta promoção da Craftlandia!
Para saber como, basta assistir
Boa sorte a todos!
https://www.youtube.com/watch?v=GVBQBAqD5hM
PS: Essa promoção é eterna, ou seja, toda semana será igual![]()
e se não tiver canal no youtube poderar participar mesmo assim ?Sandra Souza disse:participa sim... a sorte pode virar... bjsssssssssssss
participem... bjsssDomingosBopp disse:Fala galera!
Quer ganhar 3 VIP's por semana? Então participe da nossa promoção, você pode ativar seu VIP ainda nesta promoção da Craftlandia!
Para saber como, basta assistir
Boa sorte a todos!
https://www.youtube.com/watch?v=GVBQBAqD5hM
PS: Essa promoção é eterna, ou seja, toda semana será igual![]()
Participa e tomara que ganhe.... bjsssiSkyFallBR disse:FIRST ja to vendo o vide
não precisa ter canal, basta ser cadastrado no youtube. bjsssDumdum disse:e se não tiver canal no youtube poderar participar mesmo assim ?
talvez esse seja seu momento... boa sorte... bjssssDudinha disse:se eu tivesse sorte né :/
não precisa ter canal, basta ser cadastrado no youtube. bjsssDumdum disse:e se não tiver canal no youtube poderar participar mesmo assim ?
Okay vou ter que criar 1 conta :/Sandra Souza disse:não precisa ter canal, basta ser cadastrado no youtube. bjsss
talvez esse seja seu momento... boa sorte... bjssss
não precisa ter canal, basta ser cadastrado no youtube. bjsss
Dani99 disse:
Se continuar nesse rítmo, amanhã cedo já vai ter vídeo para mais 2 vip`s extras.... bjssssssssssBkwas disse:Uhuuu, o staff milionário da craftlandia vai ajudar nois com vip!! Viva!