Quer jogar no Eclipse? Chega ai '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ruztec

Excelente
VIP
Entrou
Dez 25, 2014
Cubos
0
Boa noite gente, você quer começar no Eclipse mas não quer começar sem nada, eu estou comprando um vip para o servidor Destiny e pagando com money no Eclipse, pago mais do que normalmente está valendo um vip no Eclipse, normalmente vale 2kk, eu estou pagando 3kk no Eclipse por vip no Destiny.

PS¹: Se você tiver muitos itens e money no Destiny me mande um MP pois quem sabe eu troque nisso também :)

PS²: 3kk no Eclipse vale muitooooo

Acho mais facil você tentar trocar money por money, e com o money ganho, comprar o vip, creio que ainda sobraria money pra você :p

daniel couto disse:
Acho mais facil você tentar trocar money por money, e com o money ganho, comprar o vip, creio que ainda sobraria money pra você :P
acho que não kk vip destiny ta caro -qq

Assim querer quero mas tenho nem o que tocar kkkk Boa sorte aí :v

ZuWay disse:
acho que não kk vip destiny ta caro -qq
vi um vip a 45kk hoje, acho que com 1kk do eclipse, vc ja comparia a esse preço, se souber conversar vc pega muito money! mesmo assim, boa sorte q-q

daniel couto disse:
vi um vip a 45kk hoje, acho que com 1kk do eclipse, vc ja comparia a esse preço, se souber conversar vc pega muito money! mesmo assim, boa sorte q-q
'- que perna tenho 45kk perdi kkk mas eu não trocaria 45kk por 3kk nem ferrando kk

ZuWay disse:
'- que perna tenho 45kk perdi kkk mas eu não trocaria 45kk por 3kk nem ferrando kk
isso que to falando, com 1kk tu ja teria esses 45kk, se trocar os 3kk tu pega mais de 100kk, então eu preferiria trocar money por money, pq tu compraria o vip e ainda sobrava money

daniel couto disse:
isso que to falando, com 1kk tu ja teria esses 45kk, se trocar os 3kk tu pega mais de 100kk, então eu preferiria trocar money por money, pq tu compraria o vip e ainda sobrava money
acho que não é assim n parça n tem loko pra trocar 45kk por 1kk n vei kk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar