Anderson13fs
Bom
Kkkkkk tava meio obvio... e.e
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Fogo verde do Pó de Flu.xxXXGuilhemeXXxx disse:Noss ficou top. Mas fogo verde?wtf?
reurueureurueAnderson13fs disse:Kkkkkk tava meio obvio... e.e
Gogogo pastor hehezPandaman disse:gg jogar
Agora gogogo visitar heheSlow disse:Bom castelo eo do Harry Potter :banana:
vlw ManzLegendBR disse:perfeiçao , cara *u*u*u*u*u*u#melhorsaga <3
Obrigado vlwQz Luicaz disse:Castelo super top![]()
venha reuure /home juliansa castelo , Servidor Region 2, tem que procurariTzChr0matiC disse:Possu jogar? @_@
Obrigado, mas o xadrez gigante é só mais uma pequena parte do meu castelo no servidor Region 2.0 que estou fazendo, para chegar lá /home juliansa casteloyViniEMBRASADO disse:Você faz umas construções dahora.. parabéns
HEHE sempre pode-se ser feito melhorzGuuiHVRAU disse:Não nessa coisa feia ai , obg.
E aquela TRAP no começo eim? Tá me devendo 1 P4 e 1 S5 ;-;Julian Silverio Americo disse:venha reuure /home juliansa castelo , Servidor Region 2, tem que procurar![]()
kkkkkkkkkk eu deixei uma placa no começo "Perigo" reurueure. Não teria graça se não tivesse perigo, deverias cair sem se mexer.iTzChr0matiC disse:E aquela TRAP no começo eim? Tá me devendo 1 P4 e 1 S5 ;-;
reuure ObrigadoLuanaMine disse:Nossa que top cara nem eu sei fazer um assim.
Juliana, eu não quero saber eu quero jogar Xadrez então aceita logo minha /call ;-;Julian Silverio Americo disse:kkkkkkkkkk eu deixei uma placa no começo "Perigo" reurueure. Não teria graça se não tivesse perigo, deverias cair sem se mexer.
reuure Obrigado![]()