Quer montar um time no LOL, vem cá ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sou Main Top Riven , Jogo Em Todas As Lanes ( Prata V )
Ja Tenho Time Fixo ( Rune E-Sports )
Posso Fazer Time So Pra Jogar Com Vcs ...
Faço EloJob
#Carrego
Champs Primarios :
Veigar(Suporte)
Sivir(Adc)
Caitlyn(Adc)
Evelynn(Jungle)
Tristana(Jungle , Adc)
Riven ( Top , Main Champ )
Nocturne(Jungle , Main Jungle )
Shen ( Top , Tank )
Eh Isso Se Quizer So Me Chamar
Nick : Kakamira

Nakatsuka disse:
Eh um GTA SAMP.
Única diferença é a exclusividade pra consoles.
Detalhe que SAMP signfica san andreas MULTIPLAYER, e gta 5 tem modo história :) . E a história é completamente diferente, novas armas, muito mais veículos, e modo multiplayer completamente remasterizado em comparação a qualquer outro gta.

@EDIT: Agr que eu vi eu seu nome, vc bate punheta assistindo anime

Flavonildo disse:
Detalhe que SAMP signfica san andreas MULTIPLAYER, e gta 5 tem modo história :) . E a história é completamente diferente, novas armas, muito mais veículos, e modo multiplayer completamente remasterizado em comparação a qualquer outro gta.

@EDIT: Agr que eu vi eu seu nome, vc bate punheta assistindo anime
Esse era o nick d'uma amiga. Comecei a usá-lo dpois que ela faleceu, em setembro de 2010.

Kkkk realmente, um cara que fala mal do LoL, num fórum de minecraft, é muito mongo (não desrespeitando quem joga mine, porém agora não jogo mais, só fico no fórum)

zGuiiiBR disse:
Então quem joga lol é virgem e quem joga minecraft é super macho ? cala boca
eu em algum momento disse que quem joga virgemcraft é super macho? acho que não, aprende a interpretar cara :/
zTriple disse:
Kkkk realmente, um cara que fala mal do LoL, num fórum de minecraft, é muito mongo (não desrespeitando quem joga mine, porém agora não jogo mais, só fico no fórum)
eu nunca joguei mas gosto do fórum tb...

Flavonildo disse:
eu em algum momento disse que quem joga virgemcraft é super macho? acho que não, aprende a interpretar cara :/

Joga minecraft, cria fake no forum pra zuar quem joga lol, ve se cresce mlk, fica com essa mente fechada ai, falando que lol é jogo de viado, enquanto você fala isso os cara la ganha mais dinheiro que você e come mais mina que vc :p

Flavonildo disse:

Aham.. gosta do fórum, pode até ser, mas ser membro do fórum (que é sobre minecraft) sem ao menos ter jogado minecraft? Te recomendo um fórum de GTA então. Já que é tão fanboy do jogo. E não falando merda do jogo mais jogado de PC, sendo que a maioria das pessoas que falam isso, jogaram a primeira partida contra bots, ficaram 0/15 e desinstalar, triste fato. Ou simplesmente fala isso porque não tem o que fazer.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar