Quer um Desban Gratis ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Motivo do BAN: hack

Por que eu quero ser desbanido: Bem, EU fui hackeado e recuperei minha conta, porem o antigo dono da conta usava hack na conta, ele tem uns vídeo dele usando hack na conta, agora esta banindo ela com vídeos antigo, eu recuperei a conta e agora esta banida por uma coisa que eu não uso e nunca usei, já fiz revisão falando que fui hackeado, que recuperei e tls, mas o admin fala" sua conta sua responsabilidade" então a minha unica esperança e o seu desban ou se alguém me vender. :')

Por que eu acho que devo ganhar o desban: Fui banido por uma coisa que não usei, e recuperei a conta e ativei vip, agora meus dias vip esta acabando :/ . agora espero que você entenda minha situação

Nick: G4brielplayer

Server: Classic
Nick fórum: zlBieelRFS

Korzus disse:
Eu queria no server1 mas acho que não vai da mais kk
Boa sorte pra quem quiser ae

zNerddCACHORRONA disse:
Queria no deadly.. mais esquece..
ksksks

StivenLH disse:
Nunca fui banido, então não preciso... parabéns pela atitude estra
Obrigado.

anthony lescal disse:
kkkkkk ngm vai falar que foi ban por hacker --;
já falaram...

ZyzzXD disse:
eu queria no matrix mais vai da o mr dai nao compeça mais kkkkk
adasd

iPedroAbalado00 disse:
kkk
nao quero desban mas gostei da parada q vc fez, parabens
Vlw

KeJi disse:
S2

NicolasGK disse:
vc nem compro os vips ainda '-'
Leia o tópico por favor.

jokerpol disse:
Motivo do BAN: estava de cabeça quente e falei merda
Por que eu quero ser desbanido: pois estava com uma reputação legal, e também acho que nunca mais cometerei o ato uma vez que eu adorava meu nick :c, e eu também tava juntando cubos para um sorteio de vip (sem zoas)
Por que eu acho que devo ganhar o desban: Pois como dito me arrependo, e também ia fazer algo legal para compensar (sorteio).

SrBbebopp disse:
Motivo do BAN: Hack
Por que eu quero ser desbanido: Pq to sem dinheiro pra comprar vip ;-;
Por que eu acho que devo ganhar o desban: Pq nao te rushei no glad no titan

xFilesBAN disse:
Onde eu estou ban : FORUM
Motivo do BAN: Falsas coisas sobre meu ban 00
Por que eu quero ser desbanido: Porque a STAFF sabe que foi injusto e o próprio D4nDe afirmou so que como sou de Portugal e difícil comprar VIP.
Por que eu acho que devo ganhar o desban: Porque sempre fui honesto com tudo o que era gente no fórum da Cl.

wOrdoTH disse:
Por que eu quero ser desbanido:Porque, eu estava indo gladiador no servidor heaven e estava cheio de apanhar pra hacker deslogeui e usei me arrependo pois perdi vários itens e não acho certo prejudicar quem estava jogando na boa ... e eu prejudiquei...
Por que eu acho que devo ganhar o desban:Porque sinceramente com essa crise eu não vou poder comprar nem um vip, mas nem por isso deve ter pessoas que merecem mais que eu mais tudo bem vai de você querer me dar o desban ou não é isso !

Outra parabéns pela atitude C:
Obrigado.

GoodManLP disse:
Por que eu quero ser desbanido: porque eu nao tava de hack, foi injusto e eu n tenho $$ pra comprar vip, e mainha n deixa
Por que eu acho que devo ganhar o desban: pq sou soteropolitano q nem vc e eu n tava de hack
1. Não sou soteiropolitano, sou de Jacobina S2.

POR FAVOR ATUALIZEM SEUS COMENTARIOS E ACRESCENTEM AS DUAS OUTRAS QUESTÕES (ESTA ATUALIZADA NO TÓPICO).
OBS: Quem não por infelizmente não estará participando.

MarcelD3
Onde (Fórum/Servidor) e qual servidor : ban no forum
Motivo do BAN: meu amigo tirou print com o fps mas em um sv sem ser da cl , isso em setembro do ano passado
Por que eu quero ser desbanido: pois eu não compro vip nem meu primo o Marcel e ele ta ban desde setembro por uma bobeira
Por que eu acho que devo ganhar o desban: ele merece :)

Seu nick: SpiderExtreme
Onde (Fórum/Servidor) e qual servidor: forum
Motivo do BAN: apologia
Por que eu quero ser desbanido: porque tenho aquela acc a mt tempo e ja fui ban 2x, e nao to podendo pagar vip.
Por que eu acho que devo ganhar o desban: nem sei pq tomei ban direito na vdd so tinha apologia ¬¬

Estrafolis disse:
ksksks

Obrigado.

já falaram...

adasd

Vlw

S2

Leia o tópico por favor.

Obrigado.

1. Não sou soteiropolitano, sou de Jacobina S2.

POR FAVOR ATUALIZEM SEUS COMENTARIOS E ACRESCENTEM AS DUAS OUTRAS QUESTÕES (ESTA ATUALIZADA NO TÓPICO).
OBS: Quem não por infelizmente não estará participando.

atualizado!

IPaimI disse:
Eu nunca fui ban 0.
Boa iniciativa...
Obrigado, e parabéns, também nunca levei ban 0.

Hobble disse:
Nem tenho acc ban mais boa.
Boa e.e

LUCASR100 disse:
Queria desban no impérios mas né...
kkkk

Pelinhas disse:
O baiano ostenta pelos cubos sakoskpaoska
vlau

Diferentao disse:
Nem queru

Sent from mTalk
Muito util

jokerpol disse:
Grato

Servidor : Origens
Motivo do BAN: Me passaram um auto reconnet/auto login que me fez tomar ban .-.
Por que eu quero ser desbanido:Pq quero joga ,-, kkk to precisando mto mano desbani aiiii
Por que eu acho que devo ganhar o desban:Por que fui banido injustamente por pessoas que querem me prejudicar meu nick la é Str3k

Estrafolis disse:
Olá.

Eu estou com quase 2 VIP's por cubos no fórum.
Ou seja, irei ter 1 DESBAN, e irei dar ele durante a promoção (OBS: não darei o código para você vender ou algo do tipo, obvio).

Regras:
-Esteja banido permanente (BAN 0).

kkkk apenas irei ir lá e desbanir sua conta.

Mas como ganhar o desban.

Simplés.

Você irá escrever seu comentario ai em baixo deste jeito:

Seu nick
Onde (Fórum/Servidor) e qual servidor
Motivo do BAN:
Por que eu quero ser desbanido:
Por que eu acho que devo ganhar o desban:

Exemplo:

Seu nick: Estrafolis
Onde (Fórum/Servidor) e qual servidor: Titan 1.0
Por que eu quero ser desbanido: Por que não posso comprar desban e queria jogar
Por que eu devo ganhar o desban: Por que eu me arrependi

Provavelmente não será escolhido um como este exemplo, mas ele terá participando.

Boa sorte !

(OBS, irei falar com o tal ganhador por MP no fórum quando tiver o desban em mãos)

-Estrafolis .
Acho que eu to precisando.

Seu nick - xLesterBR
Onde (Fórum/Servidor) e qual servidor - ares
Por que eu quero ser desbanido: porque sim
Por que eu acho que devo ganhar o desban: porque eu tava indo fight deboa, sempre os staff me ban no fight pqp posso mais nem me divertir to ficando irritado ja namoral

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar