Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Santa agressividade, eu nao te ofendi no meu post, muito menos falei que era voce que gastava o dinheiro com VIPs, nunca te desrespeitei em momento algum, como assim a minha ignorancia contra voce? Tenho um certo desprezo por players da THS que hoje sao extremamente babacas, mas quando precisam de ajuda parecem umas putinhas.iOverLockedXDD disse:CARALHO EM ED, TU SÓ FALA MERDA MANO.
Tu acha mesmo que deixo meu pc ligado pra upar em 1 jogo quadrado? tu acha mesmo que eu gastei meu dinheiro pra ativar vip na minha conta? se eu gastei 300 reais no titan foi muito kkkkkkkkkk, se esses caras de hoje em dia não sabem fazer money na merda de 1 jogo, que a economia é a base de ovo de blaze, me desculpa, são muito burro, não adianta falar que a moonypie da vip pra alguem, fazer o que se o dinheiro é dela né, eu também não posso fazer nada, prefiro 50 mil vezes ajudar pessoa que passam fome, mas o dinheiro é dela e do marido dela, então não posso falar nada né amigão, NÃO SEI QUAL SUA IGNORANCIA contra mim, da licença viu.
Dorgado já deixou claro que essa é apenas a primeira mudança, prevejo gaiolas indo pro ralo, daí não quero nem ver !!!K1NGFoguete disse:isso não vai adiantar de nada...
só espera pra ver oq vai virar essa CL com as cagadas que andam fazendo
Não vai resolver nada, Substituto, eu jogo aqui desde o começo de 2012, e em todo este tempo pude perceber que há muita gente ruim convivendo conosco, principalmente players. Eles são verdadeiros capetinhas, ficam fazendo tudo que é errado e proibido por puro prazer. Tendo isso entendido, é fácil concluir que sua proposta de solução é inviável, eu apostaria todo meu money, até meu computador que haveria mais de 60 pessoas no servidor que mesmo sabendo que não craftar a capiroto ajudaria a tirar este sistema, mesmo assim craftaria. Sua idéia funcionaria se apenas pessoas descentes jogassem, mas não é o caso de nenhum servidor hoje em dia.willianslevi disse:É muito simples, não craftem a nova CAPIROTO !!!
Se ninguém aderir o novo sistema, ele sai.
Não adianta vir reclamar no forum, correr no servidor e usar o novo sistema !?
Eu concordo com você, antes mesmo já era desigual, agora vai continuar, porém será mais caro manter o padrão antigo. Eu achei muito bom essa mudança, apesar de saber que haviam formas mais inteligentes de melhorar a economia (mas o fato é que economia num jogo com recursos ilimitados não faz sentido... Os recursos do jogo são infinitos, não há limite de minérios, de blocos, de coins ... o único fator limitante ao meu ver é o tempo, portanto; no tocante aoi tempo que se demora para fazer em média o valor de 50 milhoes de coins que é aproximadamente o valor de 1 pack de capiroto no servidor, para a maioria dos players de uma classe que eu chamaria de média, é em torno de 2 meses. Só quem ao longo de muitos meses juntou dinheiro e resursos suficiente para ter mobs de blaze poderiam se beneficiar com isso. Mas novamente, eu não vejo problema, pois a longo prazo a tendência é todos alcançarem esta meta e este padrão.iOverLockedXDD disse:TEM QUE CONTINUAR, A COISA MAIS FACIL HOJE EM DIA NA CL É FAZER MONEY ENTÃO SEM CRY!
Não é certo chamar os outros de retardados ou usar qualquer ofensa para pessoas que gastem seus dinheiros consigo mesmas. Você muitas vezes comprou vip com dinheiro seu/mae/pai que poderia ter matado a fome de muito morador de rua. Não acho certo essa sua atitude, e me vi obrigado a dizer isso. É muita hipocrisia da sua parte fazer comentários como este. O problema da fome do mundo nçao vai ser resolvido com players de minecraft economizando em vip pra pagar comida aos pobres, os males do mundo capitalista são muito mais intrincados do que sua mente quadrada conseguiu ver até o momento.Ednezer disse:Gastando dinheiro em VIP feito um retardado money e facil mesmo.
Abraço pra Moonypie, que consegue gastar milhares de reais em VIP e dormir de noite sabendo que um monte de gente passa fome.
Eu nao conseguiria dormir sabendo que estou gastando dinheiro feito um babaca em um jogo virtual enquanto poderia ajudar centenas de pessoas com esse mesmo dinheiro, voce conseguiria?
PS: E tambem nem todo mundo tem o suporte que voce tem de ter uma mae que pode pagar a sua conta de luz pra deixar 21378217381 conta de macro.
Abraço.
A Direção algumas vezes comete erros grosseiros, eu já levei ban no fórum por não conseguir me conter diante de tais acontecimentos algumas vezes. Nesta vez acredito que foi muito bem calculado, inclusive toda essa frustração pública.AndreDarkness disse:É foda que dão negada em sugestões boas falando que são desnecessárias, aí vem com essa de capiroto 800k
nao chamei o over em si de retardado, chamei as pessoas que gastam 3000 reais so pra serem money top.Bruce Wayne disse:Não é certo chamar os outros de retardados ou usar qualquer ofensa para pessoas que gastem seus dinheiros consigo mesmas. Você muitas vezes comprou vip com dinheiro seu/mae/pai que poderia ter matado a fome de muito morador de rua. Não acho certo essa sua atitude, e me vi obrigado a dizer isso. É muita hipocrisia da sua parte fazer comentários como este. O problema da fome do mundo nçao vai ser resolvido com players de minecraft economizando em vip pra pagar comida aos pobres, os males do mundo capitalista são muito mais intrincados do que sua mente quadrada conseguiu ver até o momento.
Mas você já percebeu que isso é apenas o começo, prevejo muita coisa mudando, e a maioria vai ser forçada como essa.Bruce Wayne disse:Não vai resolver nada, Substituto, eu jogo aqui desde o começo de 2012, e em todo este tempo pude perceber que há muita gente ruim convivendo conosco, principalmente players. Eles são verdadeiros capetinhas, ficam fazendo tudo que é errado e proibido por puro prazer. Tendo isso entendido, é fácil concluir que sua proposta de solução é inviável, eu apostaria todo meu money, até meu computador que haveria mais de 60 pessoas no servidor que mesmo sabendo que não craftar a capiroto ajudaria a tirar este sistema, mesmo assim craftaria. Sua idéia funcionaria se apenas pessoas descentes jogassem, mas não é o caso de nenhum servidor hoje em dia.
Agradeço por me considerar um gênio, apesar de eu não concordar com este título.Ednezer disse:nao chamei o over em si de retardado, chamei as pessoas que gastam 3000 reais so pra serem money top.
achava q voce era considerado um genio, mas acho que nao entendeu o que eu escrevi...
nao e pra matar a fome no mundo, mas com certeza ai perto de onde voce mora tem um morador de rua nesse exato momento que o que ele mais quer com certeza e um almoço ou coisa assim, como vc sabe que eu nao faço isso? Se eu gastei 300 reais em 4 anos de craftlandia com certeza foi muito. Eu ajudo bastante sim, vou em varios projetos sociais, e concordo, nao e porque eu faço isso que todos tem de fazer, mas achar que todos tem o dever de serem milionarios em um jogo onde money top hoje e quem vende VIP, e pura babaquice.
Abraço![]()
A minha preocupação neste momento reside no curto prazo. Hoje em dia os hacks viraram um vírus, porém as capirotos eram uma forma de conviver com eles, já que a staff não dá ban definitivo logo na primeira incidência (inclusive meu irmão, dono desta conta, sugeriu que fosse dado ban 00 logo no primeiro uso de hack e negaram)... Então posso prever duas coisas: Quem usa hack vai se beneficiar tremendamente (mais que quem tem dinheiro para bancar as capirotos) e a segunda coisa é que será mais fácil identificar hacks. Como consequência a staff verá o número imenso de hacks que hoje em dia são camuflados devido a regeneração da capiroto, e terá mais trabalho de ficar banindo... Com certeza vão se arrepender de terem negado a sugestão do ban 00 logo na primeira incidencia.willianslevi disse:Mas você já percebeu que isso é apenas o começo, prevejo muita coisa mudando, e a maioria vai ser forçada como essa.
Sou a favor de mudanças, mas como você disse, existem várias maneiras de fazer sem mudar o gameplay.
Capiroto é um item craftavel do jogo, limitar o seu uso foi exagerado.
Já que é pra enfiar as mudanças guela a baixo dos players, tira os "tesouros", o jogo vai continuar o mesmo. Tira as "gaiolas", o jogo vai continuar o mesmo.
A instabilidade da economia começou com as gaiolas promocionais e perdeu o controle com os tesouros, meu ponto de vista.
Eu sei eu ja criei, mas meu rival é a AsC/APs, full hack entao vai me complicar mas ja tenho a estrategia feita... menino arquinho vai brilharEdnezer disse:Bom, eu criaria uma estrategia para que meu clan nao precisasse usar capiroto, pensa bem, nao e mt dificil![]()
se ngn craftar ela todo mundo vai se ferrar... se acha que os staffs vai ver se agente ta craftando ou não?willianslevi disse:É muito simples, não craftem a nova CAPIROTO !!!
Se ninguém aderir o novo sistema, ele sai.
Não adianta vir reclamar no forum, correr no servidor e usar o novo sistema !?
Com certeza a staff vai ver quem esta craftando, como você acha que eles identificam o dupe?xLesterBR disse:se ngn craftar ela todo mundo vai se ferrar... se acha que os staffs vai ver se agente ta craftando ou não?
É muito difícil mudar a opinião da direção. Mas é ainda, concomitantemente em antagonismo, mais difícil entender porque tomaram esta atitude, pois haviam inúmeras maneiras e "equilibrar a economia".Guiguibolotas disse:Mano, nao adianta. Nada muda a opinião da Staff
Ela sequer pediu nossa opinião pra tirar a Capira, sabendo que é algo bastante utilizado no PvP