Querem hall em 2016 Ez ? Venham p sv1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Pedroivo00

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 16, 2012
Cubos
0
Então, ano que vem eu e muitos da EcT/MTs irão parar de jogar no sv1/Craftlandia, e como nossos queridos amigos do Servidor 1 do clan RiP não nos agradam em muitos aspectos, decidimos fazer um convite para um clan de fora, de qualquer outro Servidor da Craftladia.

O Servidor 1 é bem tranquilo de dominar, se tiver players ativos, pois o sv é bem tranquilo, lota no gladiador no máximo 60 pessoas e tal.

Como podem ver, a EcT/MTs enquanto jogava, sempre dominou o Servidor citado.

( RPG, RPG e HBs eram nossos clans )

( Desses 11 gladiadores da RiP, 9 foram quando a EcT estava Propano/Aurora )

Eu e mais alguns players do Servidor 1 podemos ajudar com itens, contas e mobs de blazes se o clan for de verdade para o Servidor e se parecer confiável, além de ajudar gladiador quando der.

é Isso !

AGQLJkp.png

xPedroivo disse:
Então, ano que vem eu e muitos da EcT/MTs irão parar de jogar no sv1/Craftlandia, e como nossos queridos amigos do Servidor 1 do clan RiP não nos agradam em muitos aspectos, decidimos fazer um convite para um clan de fora, de qualquer outro Servidor da Craftladia.

O Servidor 1 é bem tranquilo de dominar, se tiver players ativos, pois o sv é bem tranquilo, lota no gladiador no máximo 60 pessoas e tal.

Eu e mais alguns players do Servidor 1 podemos ajudar com itens, contas e mobs de blazes se o clan for de verdade para o Servidor e se parecer confiável, além de ajudar gladiador quando der.
deleta alguma MP, pra eu te mandar uma.

xPedroivo disse:

Mereçeu meu like, ajudando os cara, vem k q do meu curaçaum <3

Quero ver esses clans novos tomando uma surra de pau mole no hall

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar