Querem hall em 2016 Ez ? Venham p sv1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
B1NL4D3N disse:
se é loco em, pesado vocês, não guentam a RiP, tu morreu pra isa, e se gaba no fórum ''tranquilo de dominar''
Vc tem o dom de falar merda mlk, ''dropou pra isa'' kkkkkkkkkkkkkkk, eu fui glad na FelipeSchumann1 qndo ela foi no sv1, e pelo oq o pipiko me disse, eu matei ela no aurora na RezendFelipee

xPedroivo disse:
Vc tem o dom de falar merda mlk, ''dropou pra isa'' kkkkkkkkkkkkkkk, eu fui glad na FelipeSchumann1 qndo ela foi no sv1, e pelo oq o pipiko me disse, eu matei ela no aurora na RezendFelipee
Inventa demais idiota, morreu, senta e chora.

RiP zoa a UnD mas nem hall vai neh? Nois vai em 2 servidores!

iFefasXD disse:
RiP zoa a UnD mas nem hall vai neh? Nois vai em 2 servidores!
RiP só não vai hall pq os ot4rios ficaram ajudando MTs, depois que resolveram criar o clan era tarde demais... UnD vai hall no Titan 2, servidor cheio de rival, boa!

RiP só não vai hall pq os ot4rios ficaram ajudando MTs, depois que resolveram criar o clan era tarde demais... UnD vai hall no Titan 2, servidor cheio de rival, boa!
pq o seu clanzinho n vai pra la entao, nos vamos hall, se vcs pelo menos fossem iam poder falar alguma coisa! E vamos no ares tbm

xPedroivo disse:
Então, ano que vem eu e muitos da EcT/MTs irão parar de jogar no sv1/Craftlandia, e como nossos queridos amigos do Servidor 1 do clan RiP não nos agradam em muitos aspectos, decidimos fazer um convite para um clan de fora, de qualquer outro Servidor da Craftladia.

O Servidor 1 é bem tranquilo de dominar, se tiver players ativos, pois o sv é bem tranquilo, lota no gladiador no máximo 60 pessoas e tal.

Como podem ver, a EcT/MTs enquanto jogava, sempre dominou o Servidor citado.

( RPG, RPG e HBs eram nossos clans )

( Desses 11 gladiadores da RiP, 9 foram quando a EcT estava Propano/Aurora )

Eu e mais alguns players do Servidor 1 podemos ajudar com itens, contas e mobs de blazes se o clan for de verdade para o Servidor e se parecer confiável, além de ajudar gladiador quando der.
e os cara do sv1 ta ino pra onde?

Já tem 1 tempo que queria começar serv1, mais nn tenho nada lá ai so jogo kratom e aurora ';'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar