mas mano ele falou vei n ta mentindo, eu n tenho moral nehuma tbm eh soh admitir e parar de ficar dando desculpasPara mano o uzumaki so falta chupa a bola do kronos até vip deu kkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!mas mano ele falou vei n ta mentindo, eu n tenho moral nehuma tbm eh soh admitir e parar de ficar dando desculpasPara mano o uzumaki so falta chupa a bola do kronos até vip deu kkkkkkk
Nao estou dando desculpa so estou falando a verdade tu mesmo jogou no server quando que a TzT usou hack pra ganha da SoP/OmF nao temiFefasXD disse:mas mano ele falou vei n ta mentindo, eu n tenho moral nehuma tbm eh soh admitir e parar de ficar dando desculpas
eu sai do sv3 por causa do hack da tzt, criei o clan UnD la, ganhamos glad junto com a 501, indo 2 glads, mas esses 2 glad rencho paquistanes e mtos hacks vieram na tzt, e a gnt sem hack... Mas n to falando de hack to falando q o lek derrubouNao estou dando desculpa so estou falando a verdade tu mesmo jogou no server quando que a TzT usou hack pra ganha da SoP/OmF nao tem
treta é sinonimo de briga, se há discussão entre dois clans há treta. Dependente ou não de resultado, e qm começa são vcs.zDopplerB4N1D0 disse:treta ? treta havia se eve pelo menos ganha-se 1 glad
Garante a parte do seu clan, que nois cuida do nosso.DeathM4nzZ disse:Um dia é da caça, o outro do caçador, vcs são tzt e oq, ths e rsn? kkk já viram o tanto de nego querendo ferrar vcs? um dica, garante hall logo, pq se não vão ficar sem rs.