Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!No Ouro to carregando muito com ele ;-; Consigo solar um ADC muito fácil, só buildando tank, só não pego ele quando o outro time tá full AP, tirando isso, depois dos 25/30 min ninguém mata eleIceAlchekast disse:Na minha outra conta banida, eu jogava bastante na JG (Na época eu era bronze 1 e prata 5, tava empatado nos 2 elo) e eu curtia muito jogar de Rammus, só q ele n carrega bb ;-;
Não to falando q ele é um pick ruim, mas no bronze ele n carrega
Aperta o Q e vai tarado nos AD. SAKOPKASKOASPYunzai disse:jogando de tatu bola é fácil, me ensina
A partir do Prata 3 pra cima você já começa a pegar time descente, ai compensa MUITO pegar ele (Se souber jogar)Penny disse:No Ouro to carregando muito com ele ;-; Consigo solar um ADC muito fácil, só buildando tank, só não pego ele quando o outro time tá full AP, tirando isso, depois dos 25/30 min ninguém mata ele
Oiiii Collins meu amor, vamos jogar juntos ♥ SAUHUAHSzCollins disse:socoroo eu preciso sair do bronze hmm vou ver o ramus
Tem que pegar Ouro nas duas filas né p-pIgor renan disse:Flexivel é igual normal game