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D4nDe --> Para que vou comprar esses itens se não vou usar? vão parar aonde? a economia iria estagnar referente a eles. Pois iria ter em excesso.

Discos, peixes e blaze rod são itens inúteis que só servem para gerar inflação, já os minérios são itens consumíveis, tem suas funções dentro do jogo os players não iriam parar de comercializar entre sí, muito pelo contrario a nova demanda por itens consumíveis irá reaquecer a economia dentro do jogo.

Me coloco a disposição para responder essas quaisquer outras duvidas que possam surgir quanto as ideias de livre comercio entre players sem as lojas oficiais.

Isso apenas iria aumentar o roubo, desvalorizar algumas skills e estagnar como referi, não a nenhum um grande ponto positivo. Como citei em sua sugestão passada o grande problema é, o money fica girando no servidor e não sai dele e com isso chegamos nessa inflamação aonde estamos.
 
Isso apenas iria aumentar o roubo, desvalorizar algumas skills e estagnar como referi, não a nenhum um grande ponto positivo. Como citei em sua sugestão passada o grande problema é, o money fica girando no servidor e não sai dele e com isso chegamos nessa inflamação aonde estamos.

aumenta roubo? porque?
desvalorizar skill? tem os tesouros que resolveram isso e pode ter coisas novas também!
money girando? a intenção é exatamente essa! ou vc quer que o money fique parado nas contas dos jogadores aumentando cada vez mais e mais com a inflação?
 
Pode ter certeza, pode ter sido TOP pra você, para muitos, mas se a mesma não foi aceita é por que simplesmente não irá trazer benefícios "inovações" (etc..) que o Servidor procura.
Se a mesma foi NEGADA "nem 24 horas depois", não foi por falta de ANÁLISE, já pensou na possibilidade, do além, não sei em qual mundo você vive, de a mesma já ter sido analisada bem antes, em um passado distante talvez, e já terem a "resposta" para mesma tempos antes de ser anunciada por você? Quando um Servidor é planejado, é pensado em tudo. Sua sugestão simplesmente não se encaixou nos ""padrões"" que eles procuram, não há nada a fazer.

http://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/sugestao-vip-nos-servidores-recem-abertos.946004/
Vê o que vc acha então ue
 
A CL está perfeita assim.
Não prenda-se ao passado uma vez que o futuro é fácil e acessível ao que os antigos players não podiam.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
vc jogou em 2012/2013 amigo? pq pra bostejar assim n eh possivel hahahaha
 
O que eu "acho" não vai mudar NADA.
Sobre sua sugestão, eu continuo não apoiando, motivo? Qual seria a "graça "de comprar VIP's logo na promoção de Natal, onde simplesmente os "privilégios"/recursos estão a vapor, e diminuir eles? Logo agora? Amigo, quem puder está comprando, compre e aproveite seu VIP, felizmente ou não, o VIP sustenta o Servidor.
"
Não Apoio!! Se for pra ativar vip no servidor no qual não terá recompensa do que adianta ativar vip?? Se não ativar vip no servidor o mesmo vai a falência sozinho, pois é o vip que sustenta o servidor!!"
Ele falou pouco, mais falou tudo.
 
O que eu "acho" não vai mudar NADA.
Sobre sua sugestão, eu continuo não apoiando, motivo? Qual seria a "graça "de comprar VIP's logo na promoção de Natal, onde simplesmente os "privilégios"/recursos estão a vapor, e diminuir eles? Logo agora? Amigo, quem puder está comprando, compre e aproveite seu VIP, felizmente ou não, o VIP sustenta o Servidor.
"
Não Apoio!! Se for pra ativar vip no servidor no qual não terá recompensa do que adianta ativar vip?? Se não ativar vip no servidor o mesmo vai a falência sozinho, pois é o vip que sustenta o servidor!!"
Ele falou pouco, mais falou tudo.



Deu pra perceber que vc e nem esse cara entenderam nada. Eu falei sobre reduzir os privilégios no começo, coisa que faz muito sentido pq qual a lógica de um servidor abrir com Mlk que já pode comprar qualquer coisa que tem no jogo? Ele disse que não ia ter nenhuma recompensa, ou seja, ele sequer leu o que eu disse, que foi reduzir os privilégios e ganhos APENAS no lançamento do servidor, para não ficar desequilibrado.
 
Deu pra perceber que vc e nem esse cara entenderam nada. Eu falei sobre reduzir os privilégios no começo, coisa que faz muito sentido pq qual a lógica de um servidor abrir com Mlk que já pode comprar qualquer coisa que tem no jogo? Ele disse que não ia ter nenhuma recompensa, ou seja, ele sequer leu o que eu disse, que foi reduzir os privilégios e ganhos APENAS no lançamento do servidor, para não ficar desequilibrado.
Então amigo, o "Lançamento", início do Server iria ser de cara com a promoção de natal, e reduzir os privilégios no começo, sinceramente, faria com que eles ativassem o VIP depois dessa "redução", ia dá em que? A promoção já deixaria de ser promoção, se é que você entendeu o que eu disse "deixaria". Praticamente, iria dá no mesmo.
 
Então amigo, o "Lançamento", início do Server iria ser de cara com a promoção de natal, e reduzir os privilégios no começo, sinceramente, faria com que eles ativassem o VIP depois dessa "redução", ia dá em que? A promoção já deixaria de ser promoção, se é que você entendeu o que eu disse "deixaria". Praticamente, iria dá no mesmo.


Ia ser melhor ainda, aí não teria ninguém vipando no começo do server, e o intervalo entre as promoções é bem curto
 
Isso apenas iria aumentar o roubo, desvalorizar algumas skills e estagnar como referi, não a nenhum um grande ponto positivo. Como citei em sua sugestão passada o grande problema é, o money fica girando no servidor e não sai dele e com isso chegamos nessa inflamação aonde estamos.
Exato, precisamos de um anti-inflamatório.
não pude deixar passar
 
Exato, precisamos de um anti-inflamatório.
não pude deixar passar
Não se pode simplesmente retirar o money que já está na economia (Seria injusto com os players), mas podemos evitar que mais money seja criado dessa forma que é hoje, como na minha sugestão já fica para os próximos servidores não haver essa inflação absurda em tão pouco tempo!
 
Minha ultima sugestão para resolver alguns problemas económicos nos servidores survival foi recentemente negada pela Staff de forma absurda (sem sequer ter sido lida), pela resposta que foi dada por parte da staff que não tem nada a ver com o que foi proposto, ficou claro que a staff não deu a devida atenção que o pequeno artigo merecia...

Venho através de uma ultima tentativa pedir para a staff avaliar novamente a sugestão de forma cautelosa, pois ela é de extrema importância para evitar que o problema continue crescendo nos servidores atuais e nos próximos que virão...



RE- da staff “ Com ambas sugestões o problema continua,pois o money não está saindo do servidor e sim girando nele”


Claramente minha sugestão não tem nada a ver com (DEFLAÇÃO ARTIFICIAL) reduzir a base monetária dos jogadores! Pois isso seria loucura e muito mais prejudicial do que a própria inflação, minha sugestão serve para evitar que a NOVAS COINS ENTREM NA ECONOMIA DE FORMA DESCONTROLADA nos servidores atuais, e evitar que o problema ocorra nos próximos servidores que virão, deixarei o link com o pequeno artigo explicando o problema dos servidores e como solucionar, e peço que a staff de fato LEIA pois é de extrema importância para uma melhor experiência nos servidores atuais e aumentar a vida útil dos próximos servidores que virão.

http://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/medida-anti-caos-sistema-anti-inflacao.946006/


Apoiado, e concordo com você, os principais itens que a economia gira em torno(blaze rod, por exemplo) são quase inúteis no minecraft, servem para poucas coisas, mas no craftlandia só servem para ser vendidos, ou seja, não há comércio entre players e nem valor de uso. Economia totalmente sem sentido, enquanto isso os itens que verdadeiramente são úteis(diamante, ferro, ouro) não valem quase nada no servidor.
 
A CL está perfeita assim.
Não prenda-se ao passado uma vez que o futuro é fácil e acessível ao que os antigos players não podiam.


“Perfeita” como vc tem coragem de falar isso? A CL atual é basicamente isso:

Lança servidor, fecha servidor velho, lança servidor, fecha servidor velho, só isso velho


Titan, heaven, beta tão à beira do colapso e tu fala que esta perfeito? Fecharam uns 15 servidores em 1 ano e tu fala que tá perfeito?
 
“Perfeita” como vc tem coragem de falar isso? A CL atual é basicamente isso:

Lança servidor, fecha servidor velho, lança servidor, fecha servidor velho, só isso velho


Titan, heaven, beta tão à beira do colapso e tu fala que esta perfeito? Fecharam uns 15 servidores em 1 ano e tu fala que tá perfeito?
Os cara não respeita quem pegou a época q era 10 servidores lotado depois das 20h nego ficava de fora clicando até alguém sair pra poder jogar, não tinha macro, não tinha fake, pvp era praticamente sem hack...
 
Os cara não respeita quem pegou a época q era 10 servidores lotado depois das 20h nego ficava de fora clicando até alguém sair pra poder jogar, não tinha macro, não tinha fake, pvp era praticamente sem hack...


Mano... já pensou se um dia a CraftLandia possua um servidor que tenha “empresas”, se alguns players, por exemplo, resolvessem se juntar para extrairem minérios e depois venderem no mercado, que funcionaria totalmente apenas com players, como seria foda?
 
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