NEGADA Queremos a craftlandia RAIZ de volta!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Os cara não respeita quem pegou a época q era 10 servidores lotado depois das 20h nego ficava de fora clicando até alguém sair pra poder jogar, não tinha macro, não tinha fake, pvp era praticamente sem hack...


Sem esse negócio de AdminShop tlgd, que manda os itens pra lugar nenhum.
 
E como lidar com novos jogadores, por exemplo? Como dificultar a entrada de mais money sem prejudicar novos jogadores?

Aumentar o preço ou remover itens prejudica bastante quem está iniciando no servidor, mas não faz com que bilionários deixem de ser bilionários...
 
E como lidar com novos jogadores, por exemplo? Como dificultar a entrada de mais money sem prejudicar novos jogadores?

Aumentar o preço ou remover itens prejudica bastante quem está iniciando no servidor, mas não faz com que bilionários deixem de ser bilionários...
De fato, bilionários não deixarão de ser bilionários (problema sem solução) já que retirar o money deles seria injusto, nesse caso não há o que fazer, por isso deve-se evitar que as macros atrapalhem a economia do novos servidores que estão por vir.
 
aumenta roubo? porque?
desvalorizar skill? tem os tesouros que resolveram isso e pode ter coisas novas também!
money girando? a intenção é exatamente essa! ou vc quer que o money fique parado nas contas dos jogadores aumentando cada vez mais e mais com a inflação?
É pelo jeito você não entendeu, o money não iria sair do servidor, esse é o ponto.

Se a economia do servidor possui 1kkkk e possui mais sistemas aonde geram money (Tesouro/MVP/etc) com isso a economia apenas iria crescer e não iria ter aonde sair os coins do servidor, sem as warps.
 
Última edição:
É pelo jeito você não entendeu, o money não iria sair do servidor, esse é o ponto.

Se a economia do servidor possui 1kkkk e possui mais sistemas aonde geram money (Tesouro/MVP/etc) com isso a economia apenas iria crescer e não iria ter aonde sair os coins do servidor, sem as warps.
esse é um problema sem solução (e já foi implementado imposto que não deu certo e uma galera parou de jogar por conta disso), porem.deve-se evitar que esse problema ocorra nos próximos servidores que virão para que tenham uma maior vida util.
 
É pelo jeito você não entendeu, o money não iria sair do servidor, esse é o ponto.

Se a economia do servidor possui 1kkkk e possui mais sistemas aonde geram money (Tesouro/MVP/etc) com isso a economia apenas iria crescer e não iria ter aonde sair os coins do servidor, sem as warps.
Com certeza, primeiramente, obrigado pelos diretores serem mais abertos com a gente, criou um clima mais prospepro para discussões dos nossos servidores, mas deveriam, por exemplo darem uma desvalorizada no blaze e valorizarem os minérios, que são mais úteis, lembro quando as blazes custavam mais de 10k cada a uns anos atrás, mas na época não existiam os ovos, e colocarem algum sistema que tragam os blocos da 1.8 pra 1.5.2, nem que seja na warp loja ou warp vip a venda para ter uma variedade maior e ter aonde gastarmos nosso money.
 
Quero que o maximus seja como antigamente, Sem p10 sem aprimoravel. Isso sim iria ser um server otimo
 
tem eh q tirar os macros q eh o q causa isso aí tudo.. plmdds, já chega disso.. eh só 1 programinha q subversa completamente a forma q o jogo e o servidor survival deveriam ser. sdds da época q as pessoas realmente jogavam pra ter money e itens. hoje eh só ligar o programinha, deixar 24h se pá até com fake upando skill e farmando e jaera.. qual a graça? dá 2 semanas de server e já tem neguim com uns 2kk, 3kk ou até mais e skills upadas ao maximo. enfim, minha opinião.
 
A sua sugestao anterior q deu negada... te dou meu apoio total. Uma pena que nao deu tempo pra eu te apoiar la.
A logica q vc teve foi umas das melhores que eu ja vi. Um servidor da CL tem que pensar como um pais e os staffs como o governo e coin como dinheiro fisico desse pais.
A inflacao que esta experimento agora em Asgard pode ser comparada com a Venezuela. Porque? Simples... Venezuela para tentar freiar a divida, comecou produzir mais bilhetes gerando uma inflacao ainda pior. Isto pode ser analogado com os coins gerados a travez da venta de itens como blaze rod e peixes para o sistema de CL, pois nao tem limite de "criacao" de novos coins. Os coins dentro do servidor tem que ter uma quantidade limitada e rotacionar isso entre os players para evitar a inflacao e conforme a sua demanda ir injetando mais coins a travez de sistemas (assim como os bancos nacionais fazem em cada paises a travez dos seus governos).

Resumindo:
Servidor= Pais
Jogadores= Civis
Coins= Dinheiro
Staffs= Governo

Quanto maior adquisicao de coins de forma ilimitada a travez do sistema maior e inflacao = quanto maior producao de bilhetes, maior sera a inflacao. Um pouco de historia de Venezuela, Alemanha apos 1ra guerra mundial e o mais famoso Zimbawe que teve bilhete de 35.000 bilhoes valendo apenas 1 USD.

Complicado mas divertido de analisar e "governar" melhor o jogo =D
 
Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo