NEGADA Queremos a versão 1.7 para o Replay.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TonNSz

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 2, 2018
Cubos
0
Bom dia, boa tarde ou boa noite rapaziada, cá estou eu novamente para dar minha ideia a todos vocês e espero de coração que vocês gostem e entendam certos pontos... Então sem muita enrolação bora lá...

Mais um ano concluímos com fé em deus e só aguardando entrar o novo ano para recomeçar tudo novamente e como sempre de maneiras diferentes, e com a Craftlandia não é diferente, sempre que possível há novidades na comunidade que a rapaziada as vezes gosta e não gosta... Porém de uns tempos pra cá a Craftlandia ficou muito repetitiva, lançando servidores na qual no começo é bom mas depois de um tempo fica tudo a mesma coisa (lembrando que não estou falando mal do trabalho de nenhum diretor ou os demais staff) estou tentando dizer que já enjoamos de como os servidores estão hoje em dia... em minha opinião a versão 1.5 já deu... e posso falar por muitos que já aproveitaram e usufruíram de tudo que a da 1.5, sem dúvida uma versão extraordinária, porém, já deu. Pensem comigo, 1.7 foi uma versão bem legal. onde os servidores Beta e Region foram os melhores, só não tiveram mais players devido a quantidade fora do normal de servidores na versão 1.5 que teve, e os poucos dias que pude jogar na 1.7 foi sem sombra de dúvidas uma versão maravilhosa e essa é a minha sugestão. Já aproveitamos tudo que as versões 1.5 e 1.8 nos proporcionaram, porém esqueceram de uma versão que também foi muito importante durante esses anos todo da Craftlandia que é a versão 1.7.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar