Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkk e noisssdanix99 disse:foda isso meu pc e igual kkkkk
eu queria ;-;Eucom disse:kkkkkkkkkkkkk
O meu roda á 30 fps no glad '-'
por incrivel que pareça ta no minimo... nao sei pq fica asim...zCardozo eZ disse:Tb neh , renderização em q ? normal ou longa ? kra se seu pc n é mt bom vai glad com tudo no minimo .-.
af kkkk tensoMrPaladinoXD disse:Vivo seu mesmo drama brow kkkkkk
meu tb é note sem placa xdMaster Hero disse:O meu e assim tbm , com tudo no minimo e notbook , sem placa de video '-'
tipo o meu kkkzCleudoJunior disse:meu pc fica a 30 fps no glad
tem pc de lek q falta ficar negativo kkk
samos 2 parça tamos jundos rlx um dia melhora sempre melhoraZumbuGamer disse:Mas acho que não neh ;-; pc n deixa
![]()
eu n vou glad ;-; no mundo normal roda a 40 fpsSrNick disse:O meu fica a 100fps no glad '-'como você consegue jogar com isso ?
é eu seiWioz disse:é dificil amigo ir sabendo que pode travar e morrer melhor não ir ;S
pega e soca no c*JooH disse:⊂_ヽ
\\
\( ° ͜ʖ ͡° )
> ⌒ヽ
/ へ\
/ / \\
c==3 レ ノ ヽ_つ
/ /
/ /|
c | |、\
| 丿 \ ⌒)
JooH disse:⊂_ヽ
\\
\( ° ͜ʖ ͡° )
> ⌒ヽ
/ へ\
/ / \\
c==3 レ ノ ヽ_つ
/ /
/ /|
( (ヽ
| |、\
| 丿 \ ⌒)
| | ) /
`ノ ) Lノ
(__)
pega e soca no c*²zCeifaoVLT disse:⊂_ヽ
\\
\( ° ͜ʖ ͡° )
> ⌒ヽ
/ へ\
/ / \\
c==3 レ ノ ヽ_つ
/ /
/ /|
( (ヽ
| |、\
| 丿 \ ⌒)
| | ) /
`ノ ) Lノ
(__)
:/douglas165 disse:kkkk igual o meu
mas é so no glad que fica assim '-'BrenoPixels disse:Cara poem tudo no minimo , e poem textura 2x2 ...
kkkkk e noisBHBC disse:Legal esse glad ae, seria uma pena se algum pc n deixasse vc ir... kkkk
Nem vo glad, n tenho clan e pc n deixa tbm kk
Put q pariu man kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjkkkkkkkkkkJooH disse:⊂_ヽ
\\
\( ° ͜ʖ ͡° )
> ⌒ヽ
/ へ\
/ / \\
c==3 レ ノ ヽ_つ
/ /
/ /|
( (ヽ
| |、\