wConfuso disse:Agora só falta abaixar as calça e mamar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!wConfuso disse:Agora só falta abaixar as calça e mamar
e quele la e massa nezT0P Ez disse:aquele la '.'
Me entrometendo, overlockeed joga bem sim, porém ele tem essa vantagem de internet que como sabemos claro que influi em um x1, o nebula tem de tudo mas simples e joga de uma forma artística!Nowzek disse:Cara uma dica pra mim o nebula é o melhor jogador de pvp da cl o over joga nada fi over é so net e auto click suahsua
Sphax84 disse:Me entrometendo, overlockeed joga bem sim, porém ele tem essa vantagem de internet que como sabemos claro que influi em um x1, o nebula tem de tudo mas simples e joga de uma forma artística!
além, de não usar macro de sprint![]()
Tambem não, ele foca muito mesmo, mas não teria a facilidade que tem jogando com equipamentos/internet de pontaNowzek disse:Isto é ? se o over não tivesse tudo que ele tem ele seria um boxta ? '-' kkk
isso com um pc bom, tá ótimo...Nowzek disse:Cara uma dica pra mim o nebula é o melhor jogador de pvp da cl o over joga nada fi over é so net e auto click suahsua
LockWordDW disse:ok pode mamar so não morde '-'
Netin disse:over é um bosta, não hita nada. várias pessoas desconhecidas ganham dele.