Querida STAFF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Fatakoh

Neutro
VIP
Entrou
Jul 9, 2012
Cubos
0
Gostaria de pedir, por favor, em revisões de BAN e sugestões parem de falar só negada, fale o porque.

Quando você faz uma revisão de BAN você espera uma resposta explicando por que você não irá ser desbanido....

Da uma raiva de quando você se dedica criando uma sugestão (que é apoiada pela maioria dos players) e o staff em questão fala somente negada! Não precisa ser uma resposta complicada, que os players não entenderiam, apenas um Inviável já seria de bom tamanho.

OBS: Não estou degredindo a STAFF nem nada, só peco que os senhores expliquem.

Eu creio que o tempo que eles gastam pesquisando o problema de cada um
já é grande, e se eles fossem dizer o por quê , demoraria mais
pois cada um iria querer entender o porque bem detalhado
(em alguns casos eles colocam sim o porq, e em outros nao , porq nao é preciso)
Mais não há necessidade de saber , se você cria uma sugestão e dá negada
Por mais que seja boa e apoiada, talvez não dê de aplica-la. (já aconteceu comigo, e eu entendo)
E em questao de revisoes , bom se deu negada , é por que você levou
um ban justo .. hehe
No caso do Ban 00 , se você levou e deu negada a revisão , é por que foi merecido
e ban 00 não tem revisão , mais é claro que eles leem sua mensagem
e se vc tiver levado injustamente , por causa de um erro
claro q eles vão dar suporte

Quando uma sugestão é negada é porque ela é inviável ou desnecessária.
Quando uma revisão é negada é porque a STAFF não achou provas suficientes para desbanir tal jogador.

Isso tu tem que falar com a Inatsune , ela da negadas em : Sugestões e revisões de BAN sem motivo, nunca bota um porque, nunca gostei dela msm.

Apoio pois no caso de uma sugestao que fosse ''inviavel'' e a staff nos explicasse o porque, quem sabe com o tanto de usuarios que o forum tem, alguem achasse uma solucao para que a sugestao pudesse ser aprovada e cada vez deixar o craftlandia melhor!

DanielVolt123 disse:
Eu creio que o tempo que eles gastam pesquisando o problema de cada um
já é grande, e se eles fossem dizer o por quê , demoraria mais
pois cada um iria querer entender o porque bem detalhado
(em alguns casos eles colocam sim o porq, e em outros nao , porq nao é preciso)
Mais não há necessidade de saber , se você cria uma sugestão e dá negada
Por mais que seja boa e apoiada, talvez não dê de aplica-la. (já aconteceu comigo, e eu entendo)
E em questao de revisoes , bom se deu negada , é por que você levou
um ban justo .. hehe
No caso do Ban 00 , se você levou e deu negada a revisão , é por que foi merecido
e ban 00 não tem revisão , mais é claro que eles leem sua mensagem
e se vc tiver levado injustamente , por causa de um erro
claro q eles vão dar suporte
Se eles responderam negada, eles sabem o porque, isso é supérfluo.

CompadiHolf disse:
Isso tu tem que falar com a Inatsune , ela da negadas em : Sugestões e revisões de BAN sem motivo, nunca bota um porque, nunca gostei dela msm.
Ta ai uma verdade, se tem uma coisa que eu não gosto na inatsume é o fato dela praticamente nunca falar o motivo de negar as sugestões, tem um staff que quase sempre fala o motivo, ela ja é o contrario.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar