Querida STAFF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Fatakoh disse:
Se eles responderam negada, eles sabem o porque, isso é supérfluo.
Nem tanto, ja vi a mesma sugestão ser negada uma vez e aprovada em seguida, a diferença nas duas era simplesmente como o topico estava organizado.

OwenWinner disse:
Quando uma sugestão é negada é porque ela é inviável ou desnecessária.
Quando uma revisão é negada é porque a STAFF não achou provas suficientes para desbanir tal jogador.

Tem uma sugestão bem antiga que foi aprovada, que tinha o intuito de quando os adm dessem negada em alguma sugestão tinhão que explicar o porque, até ano passado tava funcionando normal, mais depois de um tempo nunca mais vi.... acho que esquecerão dessa regra.

poderiam falar o motivo em algo que seria muito útil e inovador e que negou já sugestões que não tem nada haver um simples [negada]

Fatakoh disse:
Gostaria de pedir, por favor, em revisões de BAN e sugestões parem de falar só negada, fale o porque.

Quando você faz uma revisão de BAN você espera uma resposta explicando por que você não irá ser desbanido....

Da uma raiva de quando você se dedica criando uma sugestão (que é apoiada pela maioria dos players) e o staff em questão fala somente negada! Não precisa ser uma resposta complicada, que os players não entenderiam, apenas um Inviável já seria de bom tamanho.

OBS: Não estou degredindo a STAFF nem nada, só peco que os senhores expliquem.
Eu acho que se você pedir uma explicação na revisão a staff dirá. Ela está fazendo o papel dela.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar