Quero macro para 1.7.4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

riquedragon

Neutro
Banido
Entrou
Dez 24, 2013
Cubos
0
Eu já procurei muito sobre macro para 1.7.4,mas achei para 1.7.2,instalei e não funcionou,eu entrei no minecraft na versão 1.7.4,não sei se o macro para 1.7.2 também server pra 1.7.4,mas alguém me passa a pasta .minecraft 1.7.4 com macro por favor? de preferencia com optfine ,tenho muito lag.

riquedragon disse:
Eu já procurei muito sobre macro para 1.7.4,mas achei para 1.7.2,instalei e não funcionou,eu entrei no minecraft na versão 1.7.4,não sei se o macro para 1.7.2 também server pra 1.7.4,mas alguém me passa a pasta .minecraft 1.7.4 com macro por favor? de preferencia com optfine ,tenho muito lag.
num sei se tm pra 1.7.4 mas use o launcher para entrar pela 1.7.2 qnd quiser utilizar macros... assim q eu faço no beta

jefinhosl disse:
num sei se tm pra 1.7.4 mas use o launcher para entrar pela 1.7.2 qnd quiser utilizar macros... assim q eu faço no beta
vc pode passar o link pra download do 1.7.2???

riquedragon disse:

LeonardCrafter30 disse:

jefinhosl disse:

zIce disse:
ainda não tem macro para 1.7.4 resolvido ? clica ali > :P

EdBobb disse:
vc pode passar o link pra download do 1.7.2???
me mandem MP, ja upei a pasta do novo launcher com macro :) e preparado com forge ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar