Quero Me Matar. XD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

RexagonBR

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 7, 2013
Cubos
0
Olá.

Bom estou com vários problemas na vida e talz...

e não aguento mais e quero me matar e dps não quero..

me ajuda ae :´(

OBs: se for para criticar vaza. acha que é brincadeira mais não é.

Se tá falando isso, vai procurar um tratamento, semana passada um colega se matou enforcado, foi uma mobilização total, e a família cara, coitada da família.
Pense muito antes de fazer, na primeira consulta de um tratamento alguém pode abrir seus olhos pra vida.
Não faça isso,
procura um tratamento cara, falando namoral mesmo... Algumas consultas te ajudariam muito...
@EDIT:

Eduardo00202BAN disse:
si você se matar vai pro inferno... o único que pode tirar e dar vidas e Deus
Acho que você não quer passar a eternidade em um breu né cara, pensa muito antes de qualquer coisa...

Se você se matar vai pra pro inferno, vai sofre de todo jeito! Entrega sua vida a Deus e seja feliz! Que Deus te abençoe ^^
letra grande pra chamar a atenção -q

nao faz isso cara amanha pode ser uma dia melhor e tua morte pode causar do nas pessoas que te amar

As vezes é uma fase da vida cara, relaxa, tudo passa velho, você ia se arrepender eternamente se fizesse isso...
Tem gente que tá muito pior que você e tá aguentando...

cara tem mta gente que come merda vc ta comendo comidas boas e tals entao pensa so você sair do problema tem pessoas com 1000000 problemas a mais e vive a vida catando latinha e feliz

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar