Ta brincando? Eu sou viciadão em South Park XDzFlash disse:South Park , owna... Os mlk é foda , mais se você não gosta de escutar palavrões e safadesas não assista south Park.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ta brincando? Eu sou viciadão em South Park XDzFlash disse:South Park , owna... Os mlk é foda , mais se você não gosta de escutar palavrões e safadesas não assista south Park.
Vê SOUL EATER, Ele é muito bom, é luta (muita luta mesmo), aventura, comedia, sobrenatural e não tem hentai. Se vai gostar, ele não é muito antigo, tem 51 episódios, ele é um dos melhores animes que eu já vi :vViperyy disse:Mandem aí recomendações de bons animes!!!
Só não me venham falar de One Piece, Naruto, Dragon Ball, Pokémon, Digimon, SAO, Shingeki no Kyojin, Bleach, Tokyo Ghoul, Death Note e nenhum tipo de Hentai! Pq ja to até cansado de ver sempre a mesma coisa!
zFlash disse:South Park , owna... Os mlk é foda , mais se você não gosta de escutar palavrões e safadesas não assista south Park.
Obrigado por sugerir um hentai que eu nunca tinha visto, apenas liguei meu notebook na TV e pensei em dar uma conferida nas sugestões ^^ Obrigado, só meu pai, minha mãe e meu irmão viram ^^haroxBR disse:high school dxd é o melhor de todos ou angel blade!!!!
kkkkkk é nois precisando,tamo aí!!!!!Viperyy disse:Obrigado por sugerir um hentai que eu nunca tinha visto, apenas liguei meu notebook na TV e pensei em dar uma conferida nas sugestões ^^ Obrigado, só meu pai, minha mãe e meu irmão viram ^^
Pena que eu não quero, né parça?! '0'lobodacaverna disse:LARGA DE VER ANIMES FERA '-' VAI VER FILMES E SÉRIES '0'
dependo de qual gênero tu gosta maisViperyy disse:Mandem aí recomendações de bons animes!!!
Só não me venham falar de One Piece, Naruto, Dragon Ball, Pokémon, Digimon, SAO, Shingeki no Kyojin, Bleach, Tokyo Ghoul, Death Note e nenhum tipo de Hentai! Pq ja to até cansado de ver sempre a mesma coisa!