Baah isso ae você compra tudo por uns 6kk só, não é muito -q kakakakkaka boa parabéns
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!HeheMonsterKiLL disse:kkkkkkkkk'Ostentação demais .
Acho que só 6kk não da...zPiratao disse:Baah isso ae você compra tudo por uns 6kk só, não é muito -q kakakakkaka boa parabéns
Demorou um pouco pq estou jogando mais no classic..MonsterKiLL disse:Quanto tempo para construir isso?
kkkkk ostentaçao fora do normal :diamond: :diamond: :diamond:Vitinho4758 disse:dup aprovado
NicolasAlberto disse:textura de mudar bloco n vale!
Ja do uma olhada la... Só não coloquei mais dima e ouro la pq cheguei no teto...carlosddsplay disse:Sinto acabar com sua Alegria mas /home Vaick loja nao sei se e a loja dele ostenta mais ou , /home jokinha loja region
=)yansantos01 disse:Ostentaçaum ;-;
HeheLucianoVT disse:Ostenta em kra
Enviado de meu YPY_S350_PLUS usando o Tapatalk 2
=PLeSabio disse:Com 5k de pesca...
Com 5k de pesca...
Ja do uma olhada la... Só não coloquei mais dima e ouro la pq cheguei no teto...carlosddsplay disse:Sinto acabar com sua Alegria mas /home Vaick loja nao sei se e a loja dele ostenta mais ou , /home jokinha loja region
=)yansantos01 disse:Ostentaçaum ;-;
HeheLucianoVT disse:Ostenta em kra
Enviado de meu YPY_S350_PLUS usando o Tapatalk 2
=PLeSabio disse:Com 5k de pesca...
Com 5k de pesca...
Eu vi essa home do vaick e não achei que tem muito dima não, só tem quartz mesmo..... Achei a minha melhor '-'carlosddsplay disse:Sinto acabar com sua Alegria mas /home Vaick loja nao sei se e a loja dele ostenta mais ou , /home jokinha loja region
Mas de qualquer modo eu tenho não é?AwAyTrOn disse:Inveja de q ? se tu so tem iso por causa da pesca O=
Vlw :3MrDuffTIGRAO disse:LoL top :3
kkkkkkzRafaPlayer disse:Da vontade de chorar auhsuahduaw
![]()