ShsaushzXertzy disse:Dorgado vai da uma visitinha com o admn -q
e vai falar -Bela ostentação
Eita kkMickael disse:Tudo o que você faz de bom , vira em dobro pra mim :3
UouuuSuavehOficial disse:Poxa vida em uuuooouuuuuuuuuuu
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ShsaushzXertzy disse:Dorgado vai da uma visitinha com o admn -q
e vai falar -Bela ostentação
Eita kkMickael disse:Tudo o que você faz de bom , vira em dobro pra mim :3
UouuuSuavehOficial disse:Poxa vida em uuuooouuuuuuuuuuu
Eu so nao sei o nome direitinho mS o vaick ostenta a city.mas Boa lojaogatinho123 disse:Ja do uma olhada la... Só não coloquei mais dima e ouro la pq cheguei no teto...
Depois faço algo mais ostentação ok? Só falta achar o lugar shaushas
=)
Hehe
=P
Eu vi essa home do vaick e não achei que tem muito dima não, só tem quartz mesmo..... Achei a minha melhor '-'
E a desse jokinha muito menos kkk
Mas de qualquer modo eu tenho não é?
Cala boka /home ogatinho123 copamrg13 disse:textura só pode hehe ve se eu fazia isso
=Dcarlosddsplay disse:Eu so nao sei o nome direitinho mS o vaick ostenta a city.mas Boa loja
Oque o Cara ia perder tempo para construir , a casa se nao fosse de dima e ouro, loga mo server e olhe nao comenta antes de Olharmrg13 disse:textura só pode hehe ve se eu fazia isso
Opa, aleluia 1 pessoa inteligente <3carlosddsplay disse:Oque o Cara ia perder tempo para construir , a casa se nao fosse de dima e ouro, loga mo server e olhe nao comenta antes de Olhar
The Mask disse:meu mob sextuplo no paradise tbm é feito de dima e ouro.
seria uma pena se desse um reset de blocos ai no seu chunk né? ou um 00 e pá...
E Toizogatinho123 disse:Opa, aleluia 1 pessoa inteligente <3
Hu3carlosddsplay disse:E Toiz
KKKKzVitim disse:lol e esse 3664 de xp ai
Vitinho4758 disse:dup aprovado
=P vlwSteve Austin disse:Muita ostentação, mas não precisa disso tudo pra ficar legal '-'
Ai é tensoWzdLion disse:Kkkkk e eu contando as capira aqui no beta1.7.x nem rola essa pesca marota
HeheZwmfr disse:se n tem nada pra fazer bora ostentar!![]()
kkk brigadonoobizin1 disse:heueheh ostentacao hein ; mas agr fala 24h drop dima e ouro ner heueh senhor ostentacao[peskador/escavador] blicks mtu top parabens![]()
legal mano mais com o dinheiro q gasto ai dava pra fz coisa mt melhor perca de tempo e money isso ...ogatinho123 disse:Olha a o$tentação pura!!! Sem inveja nubinhos.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Venha conferir pessoalmente: /home ogatinho123 copa [pvp off]
Servidor 1
Money não falta =)zStarrkBR disse:legal mano mais com o dinheiro q gasto ai dava pra fz coisa mt melhor perca de tempo e money isso ...
JoaoACraft disse:Ok então ostentação