Quero ver quem é das antiga ai

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JustinHarper

Neutro
VIP
Entrou
Ago 29, 2012
Cubos
0
Cara jogo a 4 anos no craftlandia , jogava des de o começo no server 1.
voltarei a jogar agora no fenix haha porque não tem tanta apelação e queria ver quem ai que é antigo também e tem saudade dos velhos tempos

Tenho saudade dos VIP que era na faixa de 200 - 300k e das Blaze que era 15K cada e 100K era riqueza.

Mim chamou?? Jogo desde 2012/2013
Tinha sdds de qnd quase ngm usava macro :P e no gladiador sem /bau

JustinHarper disse:
Cara jogo a 4 anos no craftlandia , jogava des de o começo no server 1.
voltarei a jogar agora no fenix haha porque não tem tanta apelação e queria ver quem ai que é antigo também e tem saudade dos velhos tempos
So Das Antiga n Começei em 2013 :( Queria saber como era em 2011/2012

KaiqueK disse:
Tenho saudade dos VIP que era na faixa de 200 - 300k e das Blaze que era 15K cada e 100K era riqueza.
Melhor época. No aurora em 2012/2013 eu fazia 20k por dia na loja, isso nos melhores dias. Comprei 2 VIPs de amigos por 150k cada na época kk Muito bom aquela época por que como eu disse no meu tópico do #AcordaCl, a gente jogava de verdade antes, agora a gente mal joga :/

JackSparrow disse:
Melhor época. No aurora em 2012/2013 eu fazia 20k por dia na loja, isso nos melhores dias. Comprei 2 VIPs de amigos por 150k cada na época kk Muito bom aquela época por que como eu disse no meu tópico do #AcordaCl, a gente jogava de verdade antes, agora a gente mal joga :/
Pior que era demais. KKKKKK'

AlakazamPH disse:
Sdds desses tempos.. :/

HUHUHU acho qur vc lembra de mim o famoso GuGubala7 ..............................................................

Bons tempo no deadly um cara se chamado anoymous vendeu vip a 100k cada 1 namoral não da pra acreditar agr nego faz uns 300k por dia e vip mais de 3kk

Joguei a muito tempo no server 1 retornei não tem mais de 1 mês e com o master reset perdi tudo que tinha conquistado!!! Mas o server Fenix está bem melhor e bora recomeçar!!!!
Também tenho saudades dos amigos que aqui fiz!! Mas acho q todos pararam de jogar!!!

Sym disse:
Joguei a muito tempo no server 1 retornei não tem mais de 1 mês e com o master reset perdi tudo que tinha conquistado!!! Mas o server Fenix está bem melhor e bora recomeçar!!!!
Também tenho saudades dos amigos que aqui fiz!! Mas acho q todos pararam de jogar!!!
Sim cara é bem nessa mesmo sim bora lá antigamente nem tinha encantamento nada era na raça mais bora lá né aahaahahha se esbarramos la qualquer dia

• Curtir
Reactions: Sym
Bons velhos tempos. Não existia gaiola, level 50 pra encantar, cana era a economia, money era 100k, mas o tempo passa, temos que nos adequar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar