QZL devolvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zitadam

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Cubos
0
Olá,​
Como todos sabem eu não frequento mais os servidores da Craftlandia, entretanto não preciso jogar para saber o que é certo ou errado, e distinguir tais opções independe da ocasião, seja ela um jogo ou na vida.​
Hoje presenciamos infelizmente um acontecimento triste onde o líder do clan QZL, xApocalipseGamer foi hackeado e teve informações como contas bancárias, redes sociais, senhas roubadas e alteradas, e uma das coisas retiradas desse clan foi a vaga no Hall da Fama, a qual foi entregue ao meu clan ELT(HIP).​
Enfim, o clan encontra-se devolvido aos verdadeiros donos, como podem ver nessa imagem, e dizer que eu não "fingi sentir pena", afinal sim eu fiquei triste com o ocorrido pois jogo faz 6 anos e ainda acredito na essência do jogo, onde a rivalidade daqui permanece aqui, e não vai para a vida real.​
Espero que o jogador que sofreu o dano se recupere e peço desculpas por termos ficado com o clan de vocês.​
Gostaria também de anunciar que eu não frequento nenhum clan mais a partir de hoje, e demonstrar o quão entristecido e revoltado estou com alguns membros/líderes do meu antigo clan que em momento algum se comoveram com o ocorrido, mas como clan não é nosso, não há motivos para ficar conosco.​
Aproveitem o Hall da Fama QZL.​
6TinWQCWSAyQyGXpoBDbAg.png
Obs: não tivemos envolvimento algum com roubos.​

Atenciosamente,​
[member=Zitadam]​

''Nunca pegue nada que não é de ventura tua''​
Parabéns pela atitude amigo! Você realmente é um menino de ouro!​

Cada vez mais impressionado cntg meu jovem, e pode confiar na minha palavra vc e a ELT vão hall sim, principalmente você faço questão de fazer os cara te colocar

Poucos que realmente tomam tal atitude na hora H, muitos apenas falam, mas vc foi diferente, parabéns!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar