Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Hack ? XoraMuito bem, usar hacker no classic é fácil, né?
Chorando? Quem chora são vocês, pois se perdem sem hacker, ficam de mimimi, e tem que usar depois.GoodboyGriffin disse:Hack ? Xora
Menos ae
gg QZL Owna Krll
Ae cara vou te falar uma coisa, se você não sabe jogar e fica chamando os caras de hack não e problema meu ta ligado ?Chorando? Quem chora são vocês, pois se perdem sem hacker, ficam de mimimi, e tem que usar depois.
1° Quem não sabe jogar é quem usa hacker, muda o conceito de jogar. Só quer saber de vencer.GoodboyGriffin disse:Ae cara vou te falar uma coisa, se você não sabe jogar e fica chamando os caras de hack não e problema meu ta ligado ?
Vaza do post otário perdeu e fica Xorando aprende mas falador passa mal rapaz !1° Quem não sabe jogar é quem usa hacker, muda o conceito de jogar. Só quer saber de vencer.
2° Se não é problema seu, não deveria ter me citado.
iDouglas disse:Parabéns ae clan pela vitória
AndreDarkness disse:Muito bem, usar hacker no classic é fácil, né?
td mundo que ganha da bod é hack mano ?AndreDarkness disse:Muito bem, usar hacker no classic é fácil, né?
Só assim pra ganhar da genteMoisesCo disse:td mundo que ganha da bod é hack mano ?