Reveja seus conceitos cara fala demais faz pouco e depois ainda chora dizendo que fomos de hack ?Parabéns clanzinho lixo, usar hack é fácil, quero ver no próximo seu post
Só assim pra ganhar da gente
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Reveja seus conceitos cara fala demais faz pouco e depois ainda chora dizendo que fomos de hack ?Parabéns clanzinho lixo, usar hack é fácil, quero ver no próximo seu post
Faço pouco, mais faço o certo, não uso hack igual seu clanzinho de merda, não foram de hack ? kkkkkkkkkkkkkkkk vo nem falar nada viu, pode ser contagiosoGoodboyGriffin disse:Reveja seus conceitos cara fala demais faz pouco e depois ainda chora dizendo que fomos de hack ?
CryFaço pouco, mais faço o certo, não uso hack igual seu clanzinho de merda, não foram de hack ? kkkkkkkkkkkkkkkk vo nem falar nada viu, pode ser contagioso
Nandho disse:Parabéns clanzinho lixo, usar hack é fácil, quero ver no próximo seu post
vdd vcs são superiores a qualquer pessoa da cl.Nandho disse:Parabéns clanzinho lixo, usar hack é fácil, quero ver no próximo seu post
Vdd mano esses bostas falam muito e se acham mas não são nada !BoD clan lixo
Aiai, qzl ? desconheço, do menos de 1 semana pra esse clanzin vazar do classicGoodboyGriffin disse:Vdd mano esses bostas falam muito e se acham mas não são nada !
Nois já ta hall no Hardcore agora nois pode focar Classic então prepara aeAiai, qzl ? desconheço, do menos de 1 semana pra esse clanzin vazar do classic
Não necessariamente , mais nesses casos , rsn e qzl foram full hack, falo mesmo , flw. sem hack ninguem peita.MoisesCo disse:td mundo que ganha da bod é hack mano ?
Valeu parsaParabens qzl
iDouglas disse:Parabéns ae clan pela vitória
Legal, bod ta em 4, flwGoodboyGriffin disse:Nois já ta hall no Hardcore agora nois pode focar Classic então prepara ae
Em 4? Cite eles kkkkkkk perdeu sv1 para ect perdeu region para rsn e vai perder Classic para QzlLegal, bod ta em 4, flw
qzlixo ? n é problema, só oq deu trabalho foi o clanzinho de hacks q colocaram em cima da gente, mais providencias serao tomadas, fica de boa ae, so quero ver os choros semana q vemGoodboyGriffin disse:Em 4? Cite eles kkkkkkk perdeu sv1 para ect perdeu region para rsn e vai perder Classic para Qzl