vlwsFR4PS disse:boa gg
vddMeinzenbach disse:Paredo do GLAD ficou limpinha para a proxima batalha ..
eh uetjb disse:Far cry...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vlwsFR4PS disse:boa gg
vddMeinzenbach disse:Paredo do GLAD ficou limpinha para a proxima batalha ..
eh uetjb disse:Far cry...
Mitei by: Pina_BRzGrimReaper disse:Ai ta umas imagens de como foi meu glad (Fui na DarkDuck)
Pina_BR fazendo a gentileza de limpar a parede do glad :![]()
![]()
E os choros dos rival :
![]()
E YnY tbm ganhouenton VRAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
vlwdragon159 disse:
vlwSilton disse:parabéns
;-;zBrunih0 disse:Cry mano Oloko fps bolado.
vlwzBrunih0 disse:Nice QZL!
se eh ruim ! só dava vc no glad dando umas giradas monstra de cabeça depois olha o glad do wedellenHaaard disse:Mitei by: Pina_BR
vlwisrael000 disse:Hardcore- QZL hall , boa .
kkkkkkkkkkkkkkkkkk sou ruim, pdp vem x1, e dps olha meu video la no canal que tou acabando de renderizar, vc que é ruim n faz nd, carregado pelo clan, so mais 1 cócó no meio de 1 clan de merdazGrimReaper disse:vlw
vlw
;-;
vlw
se eh ruim ! só dava vc no glad dando umas giradas monstra de cabeça depois olha o glad do wedellen
vlw
vc fala como se o seu clan fosse o fodao e tals mais pelo menos o ''clan de merda'' vai hall agr senta e chola ! e mais uma coisa se eu sou uma merda q n faz nd pq teu clan tava chorando me chamando de hack ? seloiro emHaaard disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkk sou ruim, pdp vem x1, e dps olha meu video la no canal que tou acabando de renderizar, vc que é ruim n faz nd, carregado pelo clan, so mais 1 cócó no meio de 1 clan de merda