Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!seu amigo spongebr vai full hack e perdeSHIEELD disse:TRs no hc? wtf
ggxMcGregor disse:GG clan![]()
an? pera? eu fui glad hc? alguem da TRs original foi?SonicDoBaile disse:seu amigo spongebr vai full hack e perde
mesmo se fosse n ia fazer faltazSponge disse:an? pera? eu fui glad hc? alguem da TRs original foi?
Ninguem foi então n fala q vc ganhou da TRs.SonicDoBaile disse:mesmo se fosse n ia fazer falta
tag trs ta ai, nem de hack ganham , nao gostou encosta aqui a trs toda prox glad quero ve ganhazSponge disse:Ninguem foi então n fala q vc ganhou da TRs.
ag trs ta ai, nem de hack ganham , nao gostou encosta aqui a trs toda prox glad quero ve ganha²yPokerZ disse:ganharam da TRs fake meus parabéns lx
bom, deixa agente expulsa os rivais dos nossos servidores que se falarem muito quem sabem vão ter surpresinhas ai :3, e também cade yny propano ? sumiram rapidinho ainda perderam premium.SonicDoBaile disse:ag trs ta ai, nem de hack ganham , nao gostou encosta aqui a trs toda prox glad quero ve ganha²