Racismo ainda da ban?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

KronosHD123

Razoavel
VIP
Entrou
Out 27, 2013
Cubos
0
Bom não sei se e aqui para postar o que tenho pra declarar, mais vamos lá... queria saber se bullying, racismo preconceito... ainda dão ban e por qnt tempo ...

Receita de PUDIM.

ingredientes
  • 3 pães de sal dormidos ou duros
  • • 8 colheres de sopa de açúcar cristal
  • • 2 ovos inteiros
  • • 1/2 litro de leite
modo de preparo
Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata bem até que a mistura esteja homogênea
  • Caramelize com calda queimada uma forma de pudim, jogue a mistura do liquidificador e leve ao fogo em banho maria por aproximadamente 30 a 40 minutos ou até que o pudim esteja consistente
  • OBS
  • caso deseje um pudim mais consistente e só acrescentar mais um pão de sal na mistura do liquidificador
Receita enviada em
22/01/2013

É isso.

zKronoHD disse:
Bom não sei se e aqui para postar o que tenho pra declarar, mais vamos lá... queria saber se bullying, racismo preconceito... ainda dão ban e por qnt tempo ...
6) Bullying: Perseguir de forma insistente e CRIMINOSA outros jogadores(fórum, TS ou in-game) atribuindo apelidos com conotação racial, homofóbica ou mesmo baseado no aparência física da vítima será rigorosamente punido com BAN 00.

Aki: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/242131-sobre-o-ban-00/#entry1928381

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar